Fui trocada por outra garota de uma forma péssima


Leitora:Oi Milena, tenho 19 anos. Fui trocada por outra garota de uma forma péssima, não encontrei uma história parecida com a minha aqui no blog, espero que você possa me responder pois estou muito triste.
Nunca fui uma pessoa aberta para relacionamentos nunca namorei, sou muito fechada talvez por algumas decepções que eu já sofri. Fiquei muito tempo sozinha até que resolvi me dar a oportunidade de conhecer alguém que estava afim de mim, não gostava muito dele no começo e por medo de ter mais uma decepção deixei claro que não queria nada serio no momento.
Um dia ele colocou foto com uma menina em uma rede social, fiquei triste mais conformada já que não tínhamos nada serio. Conversei com ele sobre a situação e ele me disse que ficou com a menina por que eu não queria nada serio com ele, conversamos pessoalmente e resolvemos a situação, ele disse que gostava muito de mim e que nós iríamos ficar serio,  mais ninguém poderia ficar com ninguém.  O tempo foi passando e eu fui gostando cada vez mais dele, foi me conquistando pela forma que ele me tratava, sempre falava que gostava muito de mim, que eu era diferente, sempre muito paciente comigo (sou uma pessoa difícil) já havia conhecido a família dele também. Fizemos quatro meses juntos e tava tudo ótimo, até que combinamos de ir a uma balada e ele me deixou esperando, me deu um perdido sabe? Fiquei muito brava e chateada com a situação, ele me respondeu um dia depois dizendo que não sabia o que falar e me pediu desculpa, claro que discutimos muito, achei estranho por que ele estava indiferente comigo. Falei que se ele queria terminar era pra ele ser sincero e não fazer esse tipo de coisa, ele disse que não, falou que gostava de mim e que queria conversar para consertar isso. Neste mesmo momento eu descobri que ele estava ficando com outra menina, aquela da foto do começo da historia sabe? Eu já tinha desconfiança disso, mais ainda não tinha certeza. Quando eu soube foi um grande choque, falei pra ele me esquecer e mesmo assim ele me jurava que não estava com ela. Eu disse pra ele que eu fiz tudo pra gente dar certo e que eu sabia que tinha faltado parceria da minha parte, mais que eu estava mudando isso pra gente dar certo, mais que dessa forma não ia rolar. Enchi o saco dele ate ele me falar a verdade, mesmo que estivesse na minha cara precisava ouvir isso dele, por que a verdade dói mais cura, melhor falar a verdade do que ficar dando esperança, que é o que de alguma forma ele estava fazendo. Ele me respondeu no dia seguinte dizendo que estava com ela e que tinha feito a escolha dele! Nossa Milena, muito difícil aceitar isso, foi um soco no meu coração, eu queria muito que tivesse dado certo, tinha esquecido de como é bom ter alguém e agora me sinto triste e sozinha, a sensação é  que eu não vou encontrar alguém de novo. Me sinto carente, é difícil aceitar essa situação e seguir em frente como se não tivesse acontecido nada, até por que eu lembro disso todos os dias e lembro de que eu poderia ter feito algo diferente pra isso não acontecer, sei que é errado mais me sinto culpada. Eu sei que isso vai passar, tudo passa né? Não foi minha primeira nem minha ultima decepção,  mais a sensação de ser trocada por outra e iludida é horrível, as vezes penso que a culpa foi minha, será que eu errei em algo? será que faltou alguma coisa? Vejo todas as minhas amigas acompanhadas menos eu, me sinto tão menos por ter sido trocada, não to nem conseguindo comer. Queria muito uma palavra de consolo , espero muito que você possa me ajudar, um beijão e parabéns pelo blog.
Primeiramente, o seu grande erro foi ter deixado claro para esse rapaz que não queria nada sério, pois não tinha se envolvido com ele ainda para saber se poderia surgir algum sentimento.
Geralmente é dos relacionamentos que se pensa que não vai dar em nada é que nasce algum sentimento.
O motivo?
As pessoas gostam de complicar ao invés de facilitar as coisas.
Por você nunca ter se interessado por alguém e nem ter namorado, talvez por ter escutado muitas histórias de sofrência das outras pessoas preferiu se fechar em copas quando o assunto era relacionamento com medo de ter algum sofrimento.
Nem todo mundo sofre por amor, isso só acontece quando as pessoas não sabem escolher o tipo de homem que querem ao seu lado.
O que aconteceu contigo é que esse rapaz logo no início já deu indícios de que estava com você e com outra garota, por ter colocado a foto dela na rede social e após ter feito isso ter te deixado sozinha porque provavelmente estava com ela em outro lugar.
A história estava mal contada, mas, você não enxergou isso.
A tua inocência, ingenuidade e falta de experiência em relacionamentos te fez acreditar totalmente neste rapaz e ele apenas te deu uma desculpa esfarrapada e contou uma mentira.
Ou seriam várias?
Sinceramente, várias.
A sensação de ter sido trocada e traída é péssima parece que o mundo vai acabar, mas, não acaba e tudo é aprendizagem para que não cometa o mesmo erro de novo.
Você quer alguém para namorar sério contigo?E ser levada a sério?
Eu te aconselho a parar de dizer para os rapazes que não quer nada sério, pois passa a impressão para eles que você é garota de balada e só quer curtição.
O que te faltou e onde você errou foi na escolha.
Você escolheu mal o rapaz que queria se relacionar e como deixou explícito a ele que não queria nada sério, ele foi procurar alguém que quisesse e o levasse a sério.
Será que ele vai levar essa garota a sério?
Não sei.Talvez, eles não deem certo, mas, isso não tem importância alguma.
As suas amigas todas namoram?
Mas, você não sabe como é namoro delas e te digo que não é um mar de rosas.
Não aceite esse seu ex de volta.
Tenha amor próprio e mais atitude nos relacionamentos.
Levanta tua auto estima.
Aproveite que está solteira para sair, fazer novas amizades, conhecer pessoas, fazer cursos e outras atividades.
Dê um tempo para você!
Amar só é bom quando se é amada, por isso agradeça que com este rapaz não deu certo.
Hoje, você não enxerga o motivo, mas, lá na frente verá a justificativa e que foi a melhor coisa que te aconteceu.
Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam, por isso seja mais bem resolvida e não deixe homem nenhum te fazer de boba novamente.
Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo