Ele some um dia e aparece no outro


Leitora:Olá boa tarde !!!
Adorei os seus conselhos, espero que possa me ajudar também.
Me reencontrei a pouco tempo com um velho amigo, estudamos juntos no ensino médio de verdade. Então acabamos ficando, vai fazer um mês que estamos juntos. Conversamos e achamos melhor ir nos conhecendo aos poucos com calma. Ele me apresentou pra toda família, já conheceu a minha também; Estaria tudo tão perfeito, se não fosse um simples problema. Ele é muito estranho, tem dias que ele esta todo carinhoso, daí já tem dias que some. Ele some um dia e aparece no outro, só no final de semana que ele me dá mais atenção. Ele trabalha muito e quase não tem tempo na semana. Mais me liga a noite e tudo mais. E sempre que estamos juntos ele é super carinhoso. Mais esse jeito dele me assusta por que some, sei lá vai que um dia ele some de vez e eu esteja gostando mais. O que faço sigo em frente ou pulo fora logo? Agradeço desde já, espero ansiosa pela ajuda !!!
Vocês estão no início de um provável relacionamento.
Você aceitou a situação de vocês se conhecerem melhor para só depois assumirem algo sério, mas, isso é totalmente desnecessário já que vocês foram amigos e estudaram juntos no ensino médio.
Talvez por trabalhar muito e estar cansado, ele prefere sumir para não ser uma má companhia, mas pelo menos te liga todas as noites.
Pode ser que essas sumidas sejam indício de algo de errado, apesar dele demonstrar que tem interesse em você por já conhecerem as famílias.
O errado foi você topar ir devagar e se conhecerem melhor, nesse ponto não está sendo enganada.
Eu te aconselho a esperar um pouco já que vocês tem pouco tempo de relacionamento.
Fique atenta as próximas atitudes dele, pois se ele estiver fazendo algo de errado cedo ou tarde será descoberto.
Procure dar uma investigada nesses sumiços dele tentando descobrir qual o real motivo.
Tudo in off!
Dá mais um tempo e se você ver que esses sumiços continuam, tome uma atitude e termine ou chame-o para conversar e diga que está se sentindo mal com esses desaparecimentos.
A escolha é sua, mas, eu no seu lugar, terminaria.
Eu passei por uma situação de um traste na minha vida que foi sumindo aos poucos e sumiu de vez...
Até hoje não me deu satisfação e não teve um pingo de consideração pela minha pessoa.
Mas, deixe as coisas acontecerem naturalmente e não se precipite.
Espere um pouco e depois resolva!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo