Minha namorada não quer mais namorar.E agora?


Leitor:Minha namorada não quer namorar.Ela disse que a sua cabeça esta voltada para os 2 filhos dela e que quer que sejamos só amigos, pois eu sou amigo dos meus ex.  O que fazer?
Se ela não quer namorar o melhor é você respeitar a decisão dela.
Eu sei que é ruim e não é nada fácil, mas, ela está sendo sincera e honesta contigo em te falar a verdade que não quer relacionamento sério no momento.
Isso significa que ela não tem sentimento por você e acha melhor vocês ficarem amigos.
É duro ter como amiga aquela pessoa que você quer por amor, mas, quando um não quer dois não brigam.
No momento, ela prefere dedicar a sua vida aos seus filhos, talvez seja pela separação ter sido recente.
Eu te aconselho a esquecê-la e partir pra outra.
É melhor que você faz.
Pode ser que lá na frente ela se arrependa e volte atrás nessa decisão, mas, por enquanto, não tem não a ser feito.
Procure alguém que te ame de verdade e esteja disposta a assumir um relacionamento sério contigo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo