Eu vasculho o celular do meu namorado


Leitora:Bom,de vez enquanto eu vasculho o celular do meu namorado e encontro pesquisas em sites eróticos,não são muitas e uma ou outra e e bem de vez enquanto,quando pergunto parta ele ele sempre diz que foi seu irmão e não tem nada a ver com isso ele chega ao ponto de jurar por sua própria vida,o fato e que ele  já mentiu algumas vezes para mim mas hoje em dia não mente mais,bom pelo menos e o que eu acredito,sempre acredito nele mas fico com uma pulga atrás da orelha,ele tbm diz que nunca olhou para nenhuma mulher na rua,o que faço/devo acreditar?
O simples fato de você vasculhar o celular do seu namorado demonstra estar desconfiada de que ele anda fazendo algo de errado.
Se tivesse confiança no seu namorado, não invadiria a privacidade dele  procurando indícios de que ele tem alguma atitude errada dentro do relacionamento de vocês dois.
Como você se sentiria se descobrisse que sua mãe mexe nas suas coisas para descobrir algo?
Com certeza não gostaria nada da atitude dela.
Ele diz para você que é o irmão dele que entra no celular nos sites eróticos, mas, existe uma grande diferença entre ele te dizer e ser verdade.
Vamos pensar juntas?
Por que o irmão dele pegaria o celular dele para fazer este tipo de pesquisa?
Ele não tem celular?Por que não faz no celular dele?
Simplesmente, essa justificativa dele é esfarrapada demais e óbvio que é uma mentira.
Infelizmente, eu tenho que ser honesta contigo e te dizer que uma boa parcela dos homens ou quase todos gostam de ver conteúdos eróticos, seja um filme, no site, revista ou outros tipos de materiais.
Eles veem este tipo de material, porque sabem que jamais irão conseguir aquelas mulheres que são mostradas.
Escondido ou na sua sua frente ou descoberto por você, ele não deixará de fazê-lo.
Isso é fato!
Tenho que te dizer que também não gostaria de descobrir que um namorado meu visita este tipo de site, aliás nenhuma mulher gosta de saber, mas, a grande maioria fecha os olhos para esta situação.
Assim como ele também não gostaria de te ver olhando na rua para um rapaz mais bonito e sarado que ele.
Quando ele te diz que não olha mulher alguma na rua também é outra mentira, pois a maioria dos homens olham, ainda mais se a mulher tiver um corpo bonito que chama a atenção ou for muito bonita.
Eu te aconselho a você parar, pensar e analisar o quanto essa situação abala o seu namoro.
Se esta atitude dele te incomoda tanto ao ponto de ser um motivo para terminar o namoro ou fechar os olhos para esta situação.
Também acho errado quando as pessoas juram por algo que não fizeram isto ou aquilo.
O juramento em si parece ser falso da parte dele.
Como ele já te mentiu outras vezes, não seria nenhuma surpresa que estivesse fazendo novamente, pois quem mente uma vez o faz sempre.
A decisão é sua.
Eu não acreditaria nele.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo