Sei que ele não tem ninguém e que não voltou com a ex-noiva.


Leitora:Conselheira, me diz o que você acha dessa história.
Conheci um cara na faculdade. Ele estava noivo e eu namorando. Não tivemos nenhuma relação, mas reparava que eu tomava sua atenção.
Passa um tempo eu terminei. Vejo o perfil dele no Facebook (que parecia ser recentemente feito) e add.
Ele aceitou e (mau intencionada) agradeci e nisso ele puxa papo. Ele perguntou da minha carreira e coisa e tal. Nas conversas ele me diz que terminou seu noivado definitivamente, sem ao menos eu ter perguntado de sua vida amorosa. Em todos os papos eu mostrava interesse, mas com um pouco de distância e ele o mesmo. Em maioria eu puxava o papo. Ele rapidamente respondia. As vezes deixava mensagem com ele Off e ele respondia no ato. Curtiu minhas fotos e eu retribui depois. Em um belo dia ele me bloqueia. Por que  ??? nem liguei. Depois desbloqueia. Que ??? kkk
Passa um tempo eu exclui ele sem querer no meu celular e ele me add de novo. Voltamos a conversar e ele se monstra interessado e cativante. Me elogia e diz que vamos nos ver depois que ele recuperar de uma cirurgia. E hoje me bloqueia de novo.

Sei que ele não tem ninguém e que não voltou com a ex-noiva.

Vai entender ?
 O que você me diz ?
Parece que ele não está tão interessado e envolvido como você pensa, pois as atitudes dele são de quem não quer nada.
Até porque você tomou a iniciativa de tudo, o adicionou numa rede social e puxou conversa  ou seja ele não está fazendo esforço algum em te conquistar, pois está tendo tudo o que quer fácil demais.
Tudo o que vem fácil vai fácil demais.
O fato dele ter sido noivo também pode justificar as atitudes dele, parece que ele ainda está envolvido com a ex noiva.
Mas, ele não voltou com ela?
Ele pode muito bem estar tentando voltar com a ex noiva e você pode nem estar sabendo disso.
Esse bloqueia e desbloqueia dele demonstra uma indecisão dele para com a sua pessoa.
Eu te pergunto, será que ele realmente fez uma cirurgia ou inventou uma cirurgia como forma de desculpa para não te ver?
Parece ser mais uma desculpa masculina com a intenção de te levar em banho maria para não contar a verdade do que está acontecendo.
Eu te aconselho a ficar esperta e não ficar caindo em papo masculino e nem elogios melosos porque é justamente essa artimanha que muitos homens usam para ter as mulheres, usá-las e depois jogá-las fora.
O melhor que você tem a fazer é tocar a sua vida para frente, esquecer esse rapaz e encontrar alguém que queira algo de verdade contigo.
Que chegue para conversar no mundo real e tenha intenções de namoro.
Esse rapaz parece que quer que tudo fique no virtual contigo, pois fica mais fácil de lidar, quando quer te bloqueia porque não está afim de conversar, responde suas perguntas no off se escondendo para que as outras pessoas não saibam que ele está on line e te desbloqueia quando pode conversar contigo longe dos olhares de outras pessoas.
Parte para outra.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo