Meu namorado está me deixando de lado, e eu estou começando a gostar de um amigo meu... E agora?

Leitora:Oi, eu não sei mais o que eu faço, estou namorando a 3 anos, eu amo muito meu namorado, mas de um tempo pra cá ele não fala mais comigo direito, ele não me dar mais atenção como antes, e quando ele fala comigo é por que eu mandei mensagem ou falei com ele antes...
Eu estou fazendo um curso, na verdade eu estava por que agora estamos de férias, bom, eu acabei conhecendo um garoto lá, e nós somos muito amigos, e nesses últimos dias nós ficamos mais próximos, ontem ele até me deu um selinho... E eu acho que realmente estou me atraindo por ele... Mas eu gosto muito do meu namorado, porém a forma como ele está me tratando nesses últimos dias não está sendo nada legal... :/ E agora?? O que eu faço??
Espero que você possa me ajudar... Obrigada
Parece que por você estar namorando a um bom tempo seu namoro caiu na rotina.
É a típica situação daquela pessoa que se acomoda dentro de um relacionamento por já ter conseguido conquistar quem tinha interesse.
Mas, o fato de você estar achando que seu namorado está diferente e que mudou contigo é um indício de que pode ter algo de errado no seu namoro.
Pode ser que já estava acontecendo essa situação a muito tempo e só agora você percebeu essas atitudes dele.
Como o seu namoro não vai bem, você está se interessando por outro rapaz, mas, teima em dizer que ama seu namorado?
Será que ama mesmo?
Já deixou até outro rapaz te dar selinho mesmo que sendo na amizade não foi uma atitude correta sua.
Você gostaria de ficar sabendo que seu namorado deu selinho numa amiga dele ou sua?
Com certeza não, então não faça o mesmo.
Eu te aconselho a chamar seu namorado para conversar e perguntar a ele o que está acontecendo para que mudasse de atitude assim tão repentinamente.
Uma conversa com seu namorado é uma boa forma de esclarecer as coisas.
Mas, eu tenho que te dizer que você tem que tomar uma decisão entre o seu namorado e o amigo, pois com os dois não tem como ficar.
Será que você ama mesmo seu namorado?
Tudo indica que não, pois a dúvida é a resposta para o seu caso.
Quem ama não tem dúvida e você está na dúvida entre seu namorado e a atração que sente pelo seu amigo.
Pode ser que a atração que você sente pelo seu amigo seja apenas uma fantasia da sua cabeça e que como ele está te dando a atenção que seu namorado não te dá,  seja uma forma de compensar esse seu namoro monótono.
Você pode terminar esse namoro, mas, não significa que essa atração que está sentindo pelo seu amigo seja reciproca.
Tome cuidado, pois você pode ficar sem namorado e sem amigo.
Pare, pense e analise quem e o que você quer de verdade para um relacionamento.
Eu acho melhor você ficar sozinha por um tempo para tomar uma decisão melhor sobre seus sentimentos.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo