Não sei o que fazer para superar isso


Leitora:Bem, namorei durante 5 anos e nesse período terminamos algumas vezes por causa de ciúmes e etc...e sempre voltávamos pois sempre nos gostamos muito e apenas não conseguíamos alinhar as opiniões, pelo sentimento sempre resolvíamos tentar novamente. No ultimo término ficamos 1 mês separados (ele terminou comigo) e depois de 1 mês me procurou, querendo uma nova chance pra fazer diferente e tal... eu aceitei. Porem ele omitiu o fato de que nesse período de separação ter se relacionado com outra pessoa (sexo de 1 noite e nada mais). Ficou estranho e não conseguiu me esconder isso e acabou me contando...terminei pois não consegui suportar a ideia dele nos braços de outra, após mais 1 mês separados ele me procurou, insistiu para que perdoasse, que não significou nada pra ele e que serviu para ele ver no que precisava mudar para ficarmos bem, hoje ele mudou bastante, as coisas que nos faziam separar já não existem mais...porem ainda me sinto incomodada com o fato da outra,as vezes estou com ele e só penso nos dois juntos! e não sei o que fazer para superar isso...Não sei o que fazer :/
Eu acho que você não deve se preocupar com a outra pessoa, pois foi no momento em que vocês estavam separados ou seja não teve traição da parte dele.
Só se ele te namorava e estava com a outra ao mesmo tempo e você não sabe ou sabia.
Isso você pode ter a confirmação, se tentar descobrir algo sem que ele saiba, mas, esteja certa de que quem procura, acha e se você começar a mexer, provavelmente, irá achar certas coisas desagradáveis.
Parece que o seu sexto sentido está tentando te alertar da possibilidade de ter acontecido algo além de uma noite de sexo e por esse motivo a dificuldade da superação da situação.
Pelo menos, ele teve a coragem de te contar que havia se relacionado com outra pessoa, pois podia ter te omitido o fato, mas, a consciência pesou ou ficou com medo que você descobrisse.
Não tem como mudar o que foi feito ou seja ele ter se envolvido com outra pessoa.
A escolha é sua ou você convive e aceita a situação, não deixando que essa relação casual atrapalhe seu namoro ou então, termina.
Eu te aconselho a parar, pensar e tomar uma decisão, pois seu namorado mudou e foi para melhor.
Para você superar isso só com tempo.
Desencana um pouco dessa situação a menos que você ache que teve algo mais e que a história está mal contada.
Ele se envolveu com outra pessoa rápido demais apesar de não ter significado nada.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo