Descobri que ele visita o Facebook da ex namorada dele e fiquei chateada


Leitora:Olá, eu estou num relacionamento de 1 ano e meses e gosto muito do meu namorado. Recentemente descobri que ele visita o Facebook da ex namorada dele, eu fiquei chateada e confrontei-o e ele disse-me que ele não tem interesse nela e que só visitou o Facebook dela porque queria ver o que se passava na vida dela. Mas eu não sei se acredito, ele disse-me que acabou com ela mas ainda gostando dela, e eles estão separados a uns 2 anos...Eu estou a pensar em acabar com ele por causa disto, mas não sei o que fazer porque gosto dele... Por favor ajuda-me, pois eu posso estar a cometer o maior erro da minha vida.
Eu tenho que ser sincera contigo, se seu namorado visita o Facebook da ex é porque algo ficou por ser dito, tem algum sentimento por ela e tem interesse em como ela está levando a vida, o que faz, com quem e onde.
Quem não tem interesse mais pela ex não quer ficar sabendo o que se na passa na vida dela. 
Até porque a ex faz parte do passado e não tem porque ficar remexendo em história antiga.
É natural que você fique chateada com a situação, pois um  passado que você achava que não poderia atrapalhar o seu relacionamento pode vir a tona a qualquer momento. 
E pior ainda, porque ele te contou que terminou gostando dela ou seja tinha sentimento, mesmo estando a dois anos separados esse interesse dele na vida dela demonstra que ficou algo mal resolvido entre eles e que pode ser que ele tenha se arrependido do que fez.
Eu te aconselho a chamá-lo pra conversar e dizer que ficou chateada com a situação e da curiosidade dela em saber coisas da vida da ex.
E pergunte a ele se fosse a situação inversa, se fosse você bisbilhotando a vida do seu ex, se ele iria gostar?
Com certeza não.
Então, não faça aos outros, o que não gostaria que fizessem a você.
E se ele te dizer que não tem interesse nela, mas, quer saber o que se passa na vida dela, diga que ele está se contradizendo, pois ter interesse na vida dela significa ter interesse na pessoa dela.
Apesar de você gostar muito dele procure analisar se o sentimento é recíproco ou se ele apenas está contigo com a intenção de esquecer a ex.
Todo mundo comete erros na vida, alguns podem ser consertados e outros não.
Eu no seu lugar, ficaria chateada também e acharia desrespeitoso a atitude dele, terminaria, mesmo gostando da pessoa, pois me sentiria usada como um estepe correndo o risco de a qualquer momento ele voltar pra ex.
Mas, a decisão é sua.
Ah, mas, ele olha por curiosidade?
A vida da ex não interessa mais a ele e ela tocou a vida dela pra frente sem ele, então, não tem porque querer saber nada sobre ela.
Eliminar o ex de sua vida virtual é trabalhoso, mas não é impossível.
Mas, o problema é que com as redes sociais, as pessoas sempre caem na tentação de dar uma olhada no perfil do (a) ex para saber se ele(a) está com alguém ou que anda fazendo depois do término.
Não acho que seja apenas curiosidade, pois ex é ex.
Para que está olhando para algo que tem que ficar no passado? Olhar para trás é saber que a dificuldade será maior para seguir em frente.
 Se você perceber que a situação continua, o melhor é terminar e arrumar outra pessoa.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo