Por que ele não pode ser maduro o suficiente pra falar que preferia que não acontecesse mais nada?


Leitora:Oi! Por favor preciso de um conselho seu, estava pesquisando no google sobre ser ignorado e o que fazer, e foi ai que achei seu blog e gostei muito.
Ano passado soube por uma amiga minha que um menino do meu colégio queria ficar comigo ( ela ouviu ele falando de mim e que tinha  que ficar amigo de uma amiga minha pra poder chegar em mim), o fato é que um outro amigo meu soube também e falou que ia conseguir meu número para assim nos podermos conversar, foi ai que ele chegou para esse menino e perguntou se ele ainda queria meu número e então ele falou que não queria mais. Fiquei com MUITA raiva dele, afinal nem sabia quem ele era antes dessa história e aos poucos quando soube que ele estava afim de mim fui também ficando afim dele, resumindo, ficou por isso mesmo.
Quando foi esse ano, na festa do colégio, vi que ele estava lá, e não resisti fiquei olhando toda hora que ele passava e vi que ele também olhava e queria chegar em mim, mas não tinha coragem, resumindo acabou que um outro amigo meu fez ele falar comigo e acabamos ficando finalmente.
Depois disso pensei que ele nunca mais fosse falar comigo e que eu fosse ser só mais uma, mas ele acabou conseguindo meu número e começamos a conversar pelo WhatsApp, marcamos um encontro e fomos ao cinema e depois fomos jantar, foi tudo muito bom e ficamos varias vezes no cinema, continuamos conversando no colégio e pelo WhatsApp. Quando as ferias chegaram saímos mais uma vez e eu viajei ( para passar um mês fora)conversamos pelo WhatsApp e ele falou pra eu avisar quando chegasse no lugar para onde eu ia, avisei que tinha chegado bem , e ate ai tudo ótimo, mas depois ele perguntou o que eu ia fazer naquele dia na viagem, e eu falei, o fato e que eu falei pra ele e já fazem três dias e ele entra no WhatsApp e não me responde nem acho que vai responder, fiquei muito triste, afinal estava meio que gostando dele, não entendi porque ele esta fazendo isso e porque ele não pode ser maduro o suficiente pra falar que preferia que não rolasse mais nada entre a agente ao invés de simplesmente me ignorar?! Preciso que você me fale o que fazer pois já não sei mais, minhas amigas falam para eu ignorar também, mas eu não consigo ficar com essa situação mal resolvida, preciso ouvir dele que ele não quer mais se for isso mesmo. Por favor me fala o que eu faço???
O problema foi que tudo começou de maneira errada e por este motivo tinha tudo para não dar certo.
O fato dos seus amigos terem dito que ele está interessado em você não significa que realmente tinha algo, pois existe uma grande diferença entre falar e ser verdade o que foi dito.
Na minha opinião seus amigos deveriam ter deixado a iniciativa partir desse rapaz e não tentando interferir na situação de ajudá-lo.
A intenção dos seus amigos foi boa, mas, esse rapaz é que tinha de ter tomado uma atitude.
Com tudo isso que aconteceu, você quando soube da desistência dele ficou com orgulho ferido e decidiu na primeira oportunidade que surgisse ficar com ele, já que ninguém gosta de levar um não.
Finalmente, vocês ficaram... depois de toda essa história de querer ou não.
Parece que ele aceitou ficar contigo mais por pressão.
Ser ignorada é ruim e não tem como negar que ele está fazendo isto contigo, porque você consegue visualizar pelo aplicativo, mas, pelo menos, ele não te bloqueou ainda, o que pode ser um sinal que nem tudo está perdido.
Eu te aconselho a quando você voltar chamá-lo para conversar e perguntar qual a situação de vocês dois e porque ele te ignorava no aplicativo.
Essa conversa tem que ser olho no olho porque só assim você saberá da verdade.
Ao invés de você ficar mandando mensagens pra ele sem parar, ignore-o também até que tudo possa ser resolvido, quem sabe dessa maneira ele não volta a te procurar novamente.
Se caso, ele esteja te ignorando porque não tem coragem de te dizer que não quer mais nada, você irá saber cedo ou tarde.
Não fique triste se vocês terminarem.
Toca a sua vida pra frente e tente esquecê-lo.
Você é uma garota bonita e ainda vai encontrar alguém que goste de você de verdade.
Geralmente, quando alguém ignora outra pessoa é porque não está mais interessado e não tem nenhum sentimento mais, mas, invés de falar a verdade, muitas pessoas preferem sumir sem dar muita explicação.
Uma atitude imatura!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo