Ele não toca no assunto de namoro e nem fala nada sobre assumir um compromisso sério.


Leitora:Boa Tarde Milena, adoro seu blog você é tão sincera e sensata gostaria de pedir um conselho: Estou ficando com um cara tem 5 meses nos conhecemos pelo Facebook, nos damos bem, nos vemos todo fim de semana e nos falamos todos os dias, ele me levou em uma festa da família dele mais não me apresentou como namorada, o problema é que  nesses meses ele não toca no assunto de namoro, não fala nada sobre assumir um compromisso sério. O Facebook dele está solteiro, já viajamos e ele colocou fotos sozinho no Facebook, no dia dos namorados só eu dei presente para ele e ele não me deu nada,deixei bem claro desde o começo que não aceito relacionamento aberto e ele diz que está ficando só comigo. Neste fim de semana eu decidi ter uma conversa com ele e perguntei o porque da gente estar ficando esse tempo e ele não tocar no assunto de namoro? E ele disse que está confuso se quer assumir um relacionamento sério e pediu para mim esperar, mais que está ficando sério comigo e gostando de mim, mais enfim só sabe falar de ficar e ficar sério.Minha irmã falou para mim sair fora que ele está me enrolando, que homem quando quer namorar não tem enrolação, ela esta namorando e conheceu o namorado dela na mesma época que eu. Enfim será que estou sendo enrolada ou estou querendo um rótulo de namorada? Acho que 5 meses já é tempo suficiente gostaria da sua opinião.
Obrigada. Beijos
!
Eu acho que tudo tem o seu tempo, você já deu espaço para ele, o chame para uma conversa, diga o que o seu coração sente em relação a ele, se o perder é porque nunca foi seu, o gostoso da vida e do amor é sentir o friozinho na barriga quando se arrisca, então corra o risco, se não rolar parta para outro. 
Esse é o conselho que te dou e concordo com a sua irmã um homem quando tem sentimento por uma mulher a assume como namorada logo, pois fica com receio que outro homem o faça e desta maneira ele fique sem ela.
Se esse rapaz está na dúvida se assume um compromisso sério contigo e prefere ficar só no ficante fixo contigo é porque não tem sentimento por você.
Quem ama não fica em dúvida sobre o que sente e nem se deve ou não assumir relacionamento sério. 
Ele não te considera como namorada , pois não te apresentou para família, nem deu presente no dia dos namorados e muito menos expõe no Facebook que está ficando contigo abrindo portas para outras mulheres.
Não sei se ele se relaciona com outra pessoa, mas, pode ser um indício de que talvez esteja interessado em outra ou ainda vê a possibilidade de uma volta com a ex.
A realidade é que no momento, ele não quer namoro sério e isso está bem explicito, só falta você parar, pensar e decidir, se quer ficar nesse chove e não molha ou prefere encontrar alguém que queira algo sério contigo?
A decisão é sua!
Eu no seu lugar, terminaria, pois não iria ficar esperando esse rapaz tomar uma decisão do que quer comigo.
Aliás, você pretende esperar quanto tempo?
Mais seis meses?Um ano?Dois Anos?
Você já deixou claro que não quer relacionamento aberto pra ele, mas, parece que está vivenciando essa relação, pois não sabe se é apenas contigo que ele fica ou se tem outra pessoa.
O fato de vocês se encontrarem fim de semana não te dá nenhuma certeza.
Parece que você está vivendo esse relacionamento, mas, ele não.
Não perde a oportunidade de ser feliz ao lado de alguém que realmente te ama de verdade...
Você já perdeu cinco meses!
Pretende perder mais quanto tempo?
Mostre para sua irmã a resposta e pergunte a ela o que achou.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo