Tenho muita vontade de mudar e me aceitar já que não consigo seguir uma dieta.


Leitora:Ola Millena,primeiramente gostei muito do seu blog.
Meu problema é que não me aceito de jeito nenhum, me coloco defeito em tudo que vejo em meu corpo.Tenho 34 anos e me acho bem mais velha do que minha idade.Algumas colegas dizem que sou doida e que é coisa da minha cabeça, mas não acho , pois não me aceito da maneira que me vejo no espelho,sou bem barrigudinha e me acho gorda, não consigo nem ter relação sexual com meu marido com as luzes acessas e olha que estamos juntos a dez anos. Minha filha mais velha acha que me torturo me colocando muito defeito, que tenho que me aceitar do jeito que sou e que não sou feia.
Minha tortura maior é quando vem aqueles " amigos" e começa a por defeito e ai que perco o chão.
Choro muito quando não consigo fazer aquela promessa de começar a dieta ou simplesmente deixar de comer os "benditos doces", me sinto fraca e sem determinação nenhuma, e me vejo ainda mais feia cada dia que passa.
Tem vezes que ando na rua e vejo que homens olha e mexe comigo ou que quando minha filha,marido e amigas falam que sou bonita, mas não acredito em nada do que falam e me sinto péssima.
Será que tenho algum problema? o que você me aconselha? pois tenho muita vontade de mudar e me aceitar já que não consigo seguir uma dieta.Realmente isso cada dia mais me deixar pra baixo e estressada diariamente.
Bjs
Se de alguma forma você se sente mal e quer mudar algo em você, faça.
Mas não faça isso pelos outros, faça isso por você. As pessoas gostam de você pelo que você é.
Aparência é importante, claro, mas isso não quer dizer que você ter uns quilinhos a mais vai te fazer menos bonita. 
Ainda mais hoje em dia que está em moda as mulheres plus size, não esquenta a cabeça e vá ser feliz.
O problema é que você se enxerga de uma forma deturpada, não é o bastante que as pessoas te achem bonita e nem que os homens te elogiem, pois nada é suficiente para que se sinta um mulherão.
Ninguém é perfeito, todo mundo tem algum defeito, mas, você está vendo eles aonde não tem.
Você tem um marido, uma filha e amigas maravilhosas não te falta mais nada pra ser feliz e muitas pessoas não tem o que você tem e gostaria de ter.
Eu não tenho tudo o que quero, mas, agradeço tudo o que tenho.
E você deveria parar com essa bobagem de se achar feia e agradecer pelo que você tem na sua vida.
Se te incomoda o fato de seus amigos estarem colocando defeitos maldosos como uma forma de brincadeira de muito má gosto diga a eles que não gosta deste tipo de atitude e o quanto elas te incomodam.
Você é uma mulher bonita e não tem porque procurar defeito aonde não tem.
Eu te aconselho a levantar a sua auto estima e parar de se sentir feia.
Você só tem duas atitudes a tomar se aceitar como você é ou tentar mudar para ficar mais bonita ainda.
No seu lugar seguiria a primeira.
Não tenha vergonha do seu marido pois se ele se casou contigo é porque te acha a mulher mais linda que existe e te ama de verdade independente do seu físico que na visão dele é o menos importante no casamento de 10 anos que vocês dois tem.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo