Não consigo esquecer o passado e nem recomeçar a minha vida


Leitora:OLA, SOU SEPARADA A 1 ANO E MEIO.MAIS NÃO CONSIGO ESQUECER O PASSADO E NEM RECOMEÇAR A MINHA VIDA NOVAMENTE, FICO PRESA AO PASSADO E SOFRO POR ISSO, NÃO ME PERMITO ME RELACIONAR COM MAIS NINGUÉM TENHO MEDO QUE POSSA ACONTECER TUDO DE NOVO. QUERO SER FELIZ, MAS NÃO SEI COMO, QUERO ME LIVRAR DO PASSADO MAIS NÃO SEI COMO... ISSO ESTA ME MATANDO AOS POUCOS, TUDO DE ERRADO QUE ACONTECE NA MINHA VIDA EU CULPO ELE, POR TER ME DEIXANDO E IDO MORAR COM OUTRA, DEIXADO EU E A FILHA DELE.
NÃO ATRAPALHO A VIDA DELES, CONVERSAMOS APENAS SOBRE A NOSSA FILHA, TENHO UMA MAGOA ENORME DELE.
NÃO TENHO RAIVA DELE.
FOMOS CASADOS 11 ANOS.
PRIMEIRO MARIDO, ÚNICO ATE AGORA.
O QUE DEVO FAZER?
ESTOU FICANDO LOUCA COM TODA ESSA CONFUSÃO NA MINHA CABEÇA, ESSA DOR QUE NÃO PASSA.
Uma separação nunca é fácil para ambas as partes e sempre tem sofrimento não tem como negar isso.
Mas, o seu problema maior é que está vivendo desse seu passado com seu ex e não está conseguindo se libertar dele e tocar a sua vida pra frente.
Além de você não se conformar com o término, parece que bem lá no fundo nutri uma esperança de volta.(Foi o que eu senti nas suas palavras)
Quando se termina o relacionamento é comum que nos perguntemos de quem foi a culpa, onde errei, o que poderia ter feito de diferente e por que ocorreu a separação?
Nós ficamos nos martirizando para buscar uma justificativa para a separação.
A verdade é que seu casamento deveria estar indo de mal a pior e você não conseguiu enxergar isso e provavelmente a outra já fazia parte dele a muito pouco sem a sua percepção.
E quando você abriu os olhos e enxergou a realidade já era tarde demais.
Você não deve colocar a culpa nele pelo seu sofrimento e frustrações até porque procurar culpados não vai te fazer voltar no tempo e fazer tudo diferente.
Eu te aconselho a você procurar uma ajuda psicológica para superar o fim do seu casamento.
Cada um é cada um, então jamais pense que todo homem terá a mesma atitude que seu ex marido teve de largar você e sua filha para morar com outra.
Ele teve essa atitude contigo e tua filha porque não tinha mais sentimento entre vocês dois, pois se tivesse ele estaria ao seu lado.
Quem vive de passado é museu, então vira essa página.
Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima.
Primeiramente esqueça esse seu ex e pensa em você e na sua filha.
Direciona sua cabeça para outras coisas como uma atividade, curso ou trabalho voluntário do seu interesse.
Pensa na sua filha, porque pra ela você é o porto seguro.
Você é uma mulher bonita e merece ser feliz.
Levanta essa auto estima e toca a sua vida pra frente esquece esse traste do seu ex e recomeça a vida.
Você está a um ano e meio com a sua vida parada praticamente estacionada por causa do seu ex, enquanto, ele já fez a fila andar.
Seu ex não merece esse seu sofrimento e você merece um marido melhor!
As pessoas só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam!
Ainda vai aparecer um homem sério na sua vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo