Ele fica com as duas:conto pra ele ou para ela?


Leitora:Eramos amigos, e um certo dia ele disse que ele e a namorada tinham acabado, um namoro de 4 anos. Começamos aproximar-nos mais e a brincar mais um com o outro, saíamos muitas vezes até que ele disse que estava a gostar de mim e eu confessei-lhe que também estava a gostar dele. Mas combinamos ir com calma. Passado uns tempos ele falou na palavra ‘namoro’ e eu disse-lhe que não tinha a certeza se devíamos ir já para essa fase. As coisas foram acontecendo e acabamos por ficar mais íntimos. Perguntei-lhe quando poderia conhecer a mãe dele e ele respondeu ‘ainda não estás preparada’. Tirando isso estava tudo perfeito, os nossos amigos diziam que já eramos mesmo namorados. Entretanto vim de férias 1 mês. Comecei a notar o distanciamento dele e comecei a desconfiar. Decidi procurar o Facebook da ex dele, encontrei e deparei-me com uma foto dela tirada mesmo antes de e ter vindo de férias. A foto não tinha nada demais, mas olhando com atenção ela estava a usar a aliança de namoro deles, e a descrição era dedicada às iniciais do nome dele. Sim, ele anda com as duas. Eu sou a outra e sinto-me horrível, magoada, despedaçada. Ele ainda não sabe que eu sei, eu tenho tentado agir normalmente porque ainda não regressei das férias. Preciso de um conselho. O que devo fazer? Falar primeiro com ele e dizer que sei? Devo contar para ela? Porque afinal de contas ela está a ser traída e não sabe. Eu acho que no lugar dela queria saber e eu tenho print screen de muitas conversas com ele que provam tudo.
Eu acho que contar para ela é atitude de mulherzinha e você não tem porque se rebaixar ao nível dele.
Você não sabe qual será a reação dela, pois mulher quando é traída dificilmente culpa o homem e sim a outra.
As mulheres acham que a outra deu em cima dos homens e nunca que eles é que são cafajestes.
Óbvio que ele não vai te apresentar para a família dele e que também os amigos sabem que ele está com você e com a outra garota, mas, que não tem coragem de te contar porque não sabem a sua reação. 
Se você não tivesse visto a foto no Facebook dela e alguém te contasse, acreditaria?
Provavelmente não, porque tudo estava perfeito entre vocês.
Esse distanciamento dele demonstra que quando você voltar, provavelmente ele terminará o relacionamento de vocês que para ele pode ter sido carência ou apenas uma ficada ou nada demais.
O pior de tudo é que vocês são amigos ou pelo menos você o denominava ser seu amigo.
Parece que ele está mais para amigo da onça, porque se fosse seu amigo te diria a verdade e não fizesse o que fez.
Amizade, ele não tem nenhuma por você!
Eu tenho que te dizer que com raiva, nós fazemos loucuras.
Passei pela mesma situação sua e contei para a outra, ficamos amigas e desmascaramos o IDIOTA, mas hoje não teria a mesma atitude.
Me humilhei nessa situação e não me exporia novamente.
É uma humilhação.
Enquanto a ele, você pode chamá-lo para conversar, mas, ele pode negar a situação ou aproveitar o momento, confirmar e por um fim nessa relação de vocês.
Entre as duas opções, ele fará a segunda, já que se distanciou de você.
A ex dele usa a aliança, mas, você tem de ter certeza de que realmente, eles estão juntos com provas mais concretas do retorno.
Hoje, eu com mais maturidade, chamaria o para conversar e terminaria.
Eu não iria querer nem a amizade dele, já que ele apenas te usou.
Mas, a decisão é sua!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo