Meu namorado mora sozinho e meus pais não deixam eu ficar na casa dele sozinha.


Leitora:Olá, estou com muitos problemas no meu namoro, esta desgastando sabe.. Tenho 17 anos e meu namorado tem 20, namoramos a 3 anos, ele mora sozinho e meus pais não deixam eu ficar na casa dele sozinha, nem sair e chegar muito tarde, e meu namorado disse que esta de saco cheio disso, disse que eu não posso fazer nada, que já tá cansado de ficar só na minha casa. Minha mãe disse que agora não quer deixar eu ficar sozinha com ele na casa dele, ela disse que só quando eu fizer 18 anos. Mas as vezes eu falto na aula um dia na semana para ficar na casa dele e sempre que dá eu vou um pouco lá.. Mas ele disse que esta de saco cheio e a gente sempre briga por isso, eu sempre deixei claro pra ele como meus pais são, e que vai ser assim ate eu fazer 18 anos, ele disse que não aguenta mais esperar, sempre brigamos por isso mas no final fica tudo bem, mas sabe to cansada de brigas e ele sabe que vai ser assim por enquanto.. O que eu faço?
E gostaria de pedir outro conselho, meu namorado trabalha com uma garota que eu já vi ele dizendo pros amigos que acha ela bonita e já vi conversa dos dois, mas nada de mais, ela ate ajudou ele a escolher meu presente de dia dos namorados. Ele tinha ela no Facebook, ai esses dias estava mexendo e vi que eles não são mais amigos no face, ai perguntei pra ele porque ele excluiu ela, ai ele me disse que o namorado dela exclui ele do face e que não sabe o motivo.. Fiquei quieta mas achei estranho, pensei por qual motivo o namorado dela excluiria o meu namorado do face sendo que ela continua com os outros meninos que trabalham com ela no face.. Meu namorado disse que o namorado dela exclui ate o chefe deles, ai fui ver se tinha excluído mesmo e não tinha! Todos que trabalham com ela ele não excluiu, só o meu namorado. Isso é estranho pra você ou é paranoia minha mesmo? Ate pensei em perguntar pro namorado da menina porque ele excluiu o meu namorado.
Vamos por partes no seu caso.
Seus pais não deixam você ficar na casa do seu namorado sozinha, porque você é menor de idade e com a intenção de protegê-la.
É cuidado de pais que amam a sua filha, o que não tem nada demais.
O seu namorado quando te conheceu sabia que seus pais não queriam te ver enfiada dentro da casa dele e aceitou numa boa, isso pode ser comprovado, pelos três anos que vocês dois estão juntos.
Se ele suportou a situação por todo esse tempo não custa nada esperar mais um ano para vocês dois poderem ficarem juntos na casa dele. 
Tudo que começa errado acaba mal.
Você está tendo uma atitude errada de ficar indo escondida dos seus pais na casa do seu namorado, se eles descobrirem, além de perderem a confiança que tem em você, só vai criar brigas entre você e eles e pior ainda, eles podem atrapalhar o seu namoro achando que seu namorado também não merece a confiança deles já que infligiu uma regra imposta pelos seus pais.
Então, o primeiro conselho que te dou á parar de mentir e ir na casa do seu namorado escondido.
Talvez lá na frente você se arrependa dessa sua atitude errada por um rapaz que nem sei se vale a pena.
Parece que não, por causa do seu segundo pedido de conselho que falarei agora.
Não tem nada demais seu namorado ter amizade com outra garotas e ainda mais no trabalho que você vê a pessoa toda dia e tem que conviver querendo ou não.
Ele elogia a beleza de uma colega de trabalho não tem nada demais e até porque você viu conversas entre os dois e não achou nada de concreto que o incriminasse a ter feito algo de errado.
O namorado da garota deve ter excluído ele por ciúmes.
Agora você tem que ver se realmente foi o namorado dela que o excluiu, ela ou ele que a excluiu, porque essa história está mal contada já que ele disse que o chefe também foi excluído e você viu que não foi, pode até ser que tenha sido excluído e depois o adicionou novamente, mas, vai saber.
Se você procurar, vai achar a verdade que pode não ser nada demais, mas, pode ter algo de errado.
Onde há fogo, há fumaça e quem procura acha.
Eu te aconselho a não perguntar pro namorado da garota, mas, ficar esperta para os próximos acontecimentos, porque se tiver algo de errado, aparecerá, já que a verdade cedo ou tarde sempre aparece.
É estranho,mas, previsível!
O namorado dela é bobo de ter feito ela o excluir, já que eles tem contato diariamente no trabalho.
O teu namorado sabe porque foi escolhido, pois ela provavelmente falou pra ele.
Ele só não irá te contar,porque ele sabe que o namorado dela o excluiu.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo