Não quero mais ele de volta, mais ainda gosto dele, quais são meus riscos?


Leitora:Já sofri muito, mais muito mesmo devido ao fim do meu casamento, principalmente por que nosso bebe só tem 1 ano, perdi auto estima, vontade de viver me humilhava diariamente ... Depois que comecei a me envolver com um cara legal, voltei a sorrir, eu faço o pai do bebe pegar ele no sábado pra que eu possa sair, e todas as vezes que ele chega eu estou linda e poderosa e ela fica babando com cara de imbecil, já me humilhei muito pra ele, implorei pedi, fui atrás, tentei sexo, falsa gravidez de tudo e ele sempre dizia que não, agora que ele me vê sorrindo e sabe que eu estou saindo linda ele começou a me elogiar e me ligar e tentar se aproximar quando nos vemos. não quero mais ele de volta, mais ainda gosto dele, quais são meus riscos?
Seu ex percebeu que você é um mulherão e como te perdeu e está percebendo que você está com outro homem e que deu a volta por cima depois de todo o sofrimento com o término quer tentar reatar contigo por orgulho ferido.
Se fosse ele que tivesse arrumado outra pessoa, ele nem te dava bola, mas, como é você, ele quer apenas te iludir para que termine e ache que ele volte para você.
Na mina opinião, você já experimento um relacionamento com o seu ex e sabe bem como é conviver com ele.
Você deu a volta por cima parou de se humilhar por ele e correr atrás, por esse motivo, ele é quem está indo atrás e querendo se aproximar.
Anota no seu caderninho de aprendizagem para a vida, se acabou um relacionamento, jamais se humilhe e corra atrás por homem algum, seja sempre mais você como amor próprio e bem resolvida.
Quanto mais se humilha, mais se é desprezada por um homem.
O problema é que você fala uma coisa e sente outra, diz que não quer voltar mais ainda gosta dele.
É lógico que leva um certo tempo quando se convive com um homem para esquecê-lo, mais nada como um dia após o outro.
O seu risco é deixar a nova oportunidade que a vida está te dando para ser feliz com esse outro rapaz que está te fazendo sorrir pelo seu ex que você sabe muito bem que não dá certo o relacionamento de vocês dois.
Eu te aconselho a que deixe seu ex continuar a ser o que ele sempre foi na sua vida apenas o pai da sua filha e nada mais.
Não deixe ele se aproximar de você e nem muito menos caía na tentação com a ilusão de um retorno porque irá se machucar e ter sofrimento.
Demonstre a ele que você está com outra pessoa e que de tanto levar nãos dele, agora é você que não o quer.
Se ele te ligar, pergunte se o assunto é a filha de vocês, caso, não seja, então, deixe claro que esse é o único assunto entre vocês.
Ele te elogia não tem nada demais, o maior problema é com qual intenção é o elogio e o preço que você pode pagar por ser elogiada.
Tome cuidado, porque ele pode tentar usar a sua filha como chantagem para tê-la de volta.
Esquece seu ex e busque a tu felicidade com esse outro rapaz, se não der certo pelo menos, você tentou.
Quem vive de passado é museu!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo