Meu namorado desbloqueou a ex dele do facebook


Leitora:ola boa Tarde! meu nome é Kelly tenho 22 anos , namoro a quase dois meses. só que meu namorado teve um relacionamento de 4 anos a mais ou menos uns dois anos atrás, e sei q o termino do namoro dele foi bem conturbado e com varias idas e vindas. só q chegou um momento que ele colocou um basta na situação e terminou de vez com essa garota, bloqueou ela das redes sócias,não queria mais saber dela, mas enfim...começamos a namorar e desde então fico sabendo que ela fica investigando sobre minha vida, fica perguntando para vários conhecidos meus sobre mim, ate mesmo fica passando na porta da igreja que a gente frequenta, só pra ver se nos encontra essa semana ficamos sabendo q ela terminou o namoro. e hoje entrei no Facebook dele e ele tinha desbloqueado ela, será q ele tem a intenção de ter algum contato? o que eu faço? bjo desde de já agradeço
Foi muito tempo de relacionamento, afinal de contas quatro anos não são quatro dias e o término foi bastante conturbado.
A ex dele não deixou de gostar do seu namorado em apenas dois meses, pois leva tempo para que isso aconteça. 
Ela iniciou um namoro para esquecê-lo, mas, parece que não conseguiu e terminou.
Como ele tinha bloqueado ela das redes sociais para ver se desta maneira, haveria uma melhor aceitação do término e parece que não foi isso que aconteceu já que ela investiga a vida dele e quer criar situações para vê-lo é porque o quer de volta.
Não sei se ele quer o mesmo, momentaneamente parece que não.
Ele ter desbloqueado ela não significa que quer reatar o namoro, mas, que a raiva do término passou.
Não tem motivo para ele ter contato com ela sendo ex, porque a intenção dela está clara ou seja é de eles voltarem a namorar.
Ela está tentando se aproximar dele porque sabe que vocês tem pouco tempo de namoro e que tem uma possibilidade do seu namorado voltar a se relacionar novamente com ela.
A intenção dele ter algum contato é óbvio,mas, você precisa ter algo mais de concreto para saber como uma conversa entre os dois.
Por enquanto, ele somente desbloqueou e só isso.
Eu te aconselho a ficar esperta e acompanhar o desenrolar dos próximos capítulos ou seja se eles irão voltar a conversar e qual será o assunto do diálogo.
De preferência não fale nada a ele, espere para ver o que irá acontecer.
Dependendo dos próximos acontecimentos o chame para conversar seriamente e pergunte a ele qual a intenção dele com a ex, porque a dela está explícita que é de voltar.
Diga a ele que ela é ex e que ter amizade com uma pessoa na qual se relacionou é difícil e não dá certo, porque um dos dois acaba por fantasiar um retorno.
Para ter amizade com ex tem que ser muito bem resolvida, adulta e madura. 
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo