O que devo fazer para conseguir manter esse pré-relacionamento sólido até os meus 18?


Leitora:Olá Milena,tenho 16 anos e ah dois meses conheci um rapaz de 21 anos,que trabalhava em um restaurante que eu e minha família frequentava,ele trabalhava o dia e à noite termina o ensino médio,começamos a trocar olhares,e em um certo dia ele me pediu meu número,mas não dei,depois me arrependi,então resolvi ligar para o restaurante e pedir o número dele,mas com propósito que iríamos comemorar algo lá,então falei com ele o porque de eu ter pedido o número dele e ele ficou meio triste por ser só por aquilo,e não por interesse nele,que com certeza eu tinha,mas,não demonstrei logo de cara
Começamos a conversar,ele me disse que tinha terminado o namoro à 8 meses com uma pessoa que tinha filho e não dava para ele,e estava procurando uma menina séria e compreensiva e então que gostou de mim,tinha me achado muito atraente,então queria me conhecer melhor,com duas semanas,depois de ter almoçado lá,marcamos de se ver no dia seguinte,então conversamos,tudo muito bom,nós beijamos,depois cada um para sua casa
Toda semana naquele mesmo dia e lugar a gente se encontrava depois do meu colégio,mas depois de 3 encontros,ele começou a reclamar de ser sempre o mesmo lugar e de eu não poder sair com ele
Então começou a aparecer desculpas,de está doente,de não ter dado tempo,já que aquele dia,era o da folga dele e o único para me ver também,então por isso não estava indo me ver,estava indo alternadamente,não com a mesma frequência
Tem duas semanas que nós vimos e no mesmo não podemos nós beijar já que eu estava com amidalites.Então nesta semana no dia de me ver ele sumiu do WhatsApp e não me deu nenhuma notícias,tudo bem não estamos namorando,estamos se conhecendo,mas quase um namoro mas,porque ele me esqueceu assim,tão rápido.
Desde nosso primeiro encontro ele falou que queria falar com meus pais mas,eu disse que não,porque meus pais,não me deixa namorar,ele disse que iria esperar até meus 18,eu concordei,mas toda vez que nós vemos ele fala sobre isso,que quer ter a confiança de meus pais,e me assumir como sua namorada
Acha que ele se cansou da rotina de sempre mesmo lugar e apenas 2 horas de encontro????
Ele sempre diz,que gostaria muito de sair comigo para vários lugares bacanas,mas infelizmente não posso
Tem 3 semanas que vir uma foto dele com umas amigas do colégio bebendo só ele de homem,perguntei por curiosidade e ele disse ser somente amigas,mas,fiquei meio desconfiada,além disso ele escondeu que fumava de mim,e disse que não contou porque não achava o momento certo e que tinhas outras coisas mas,não era a hora
Ele me escreve coisas muito lindas mas,tenho medo de ser iludida por ele,já que ele vai para um festa e queria me levar,mas há uma chance de conhecer outra,se bem que me prometeu que se viesse acontecer isso,me avisaria para não ser feita de besta
Eu gostei dele mas,será que eu estou errada em não dá umas fugidinhas para sair com ele as vezes?
Prometi ir no cinema e até agora,não conseguir cumprir,será que ele acha que eu estou fazendo corpo mole,e estou desinteressada??
O que devo fazer para conseguir manter esse pré-relacionamento sólido até os meus 18??
O que você me aconselharia??
Obrigado e bjus
É difícil prever o que pode acontecer no futuro.
Dois anos não são dois dias e pode acontecer muita coisa até você completar 18 anos tanto na sua vida como na desse rapaz. 
Você demonstra estar interessada já ele parece que não tem tanto interesse assim, pois se tivesse conversaria com os seus pais para mostrar a eles que a intenção que tem contigo é séria.
Se os seus pais percebessem as boas intenções dele com certeza abririam a possibilidade de deixá-lo te namorar.
Esse rapaz, por enquanto só está tendo atitudes erradas te contando mentiras como a que fumava e já te deixou claro que tem outras coisas na vida dele que você não sabe e a sua reação pode ser ruim.
Se você não pensou, comece a pensar que ele pode ser casado ou fumar maconha ou outra coisa.
Quem mente é porque tem algo para ser escondido e de errado.
Você só tem 16 anos e está numa fase da vida que não volta mais que é a adolescência, por esse motivo, aproveite-a.
Deixe para namorar mais tarde e com um rapaz que vale a pena esse é o meu conselho para você.
O fato dele ter filho com outra pessoa também pode complicar o relacionamento porque ele tem que dedicar um tempo a ele.
Você é nova demais para iniciar um namoro com um rapaz que já tem filho com outra.
Você quer um relacionamento sólido?
A primeira atitude é achar a pessoa certa que não é esse rapaz, esqueça-o e parte pra outra.
Porque manter um relacionamento com esse rapaz que mais parece não estar interessado já que age como se você fosse apenas mais uma é impossível.
Não dê fugidinhas para se encontrar com ele porque ele não vale e nem merece esse seu esforço.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo