Minha namorada é gorda e por isso tenho a namorada do meu melhor amigo como amante!

Leitor:Minha namorada é gordinha e sexo entre nós não rola, por isso tenho a namorada do meu melhor amigo como minha amante.As vezes penso em terminar, mas, fico com dó e não consigo.O que eu faço?
O problema é você e não sua namorada com seu preconceito e  mau-caratismo tem atitudes totalmente erradas e coloca a culpa nos outros.
Se você não tem sentimento pela sua namorada, tem vergonha por ela ser gordinha ou não consegue ter relação com ela, tenha uma atitude de homem e termine o relacionamento.
Tem muito homem que gosta de mulher gordinha e não vê problema algum em se relacionar com mulheres que tem esse biotipo.
As mulheres plus size estão cada vez mais desejadas.
A sua atitude é duplamente errada, pois além de trair a sua namorada é com a namorada do seu melhor amigo que se vier a descobrir todo essa sua canalhice acaba a amizade.
Você está destruindo duas vidas a da sua namorada e a do seu amigo.
Corpo é bem relativo, hoje você o tem de uma forma, mas, conforme o tempo, ele vai se modificando por uma série de fatores.
E relacionamento não é só corpo, pois ninguém é um pedaço de carne exposto em açougue para ser escolhida por outra pessoa por ter esse ou aquele tipo de corpo.
Eu te aconselho a terminar esse relacionamento  deixar sua namorada ser feliz ao lado de outra pessoa que tenha sentimento verdadeiro por ela independente de qualquer outra coisa.
Coloque um pouco de juízo nessa sua cabeça e se você realmente tem seu amigo como uma amizade verdadeira termine esse caso com a namorada dele.
Nem a sua namorada e nem o seu melhor amigo merecem ser enganados dessa maneira.
O mais estranho é sua namorada não se questionar o porque não tem sexo entre vocês dois, não que relacionamento seja apenas isso, mas, homem não fica muito tempo sem e se você não faz com ela é porque tem outra mulher.
Cedo ou tarde, o seu melhor amigo descobrirá esse seu caso com a namorada dele, pois sempre tem alguém pra contar, quando se faz algo de errado.
O melhor é você ficar sozinho e rever sua forma de levar a vida.
Sentimento pela sua namorada você não tem e amizade pelo seu amigo muito menos ainda!
E pela namorada do seu amigo também não tem sentimento já que você a quer somente para ter com ela, o que não tem com sua namorada que é sexo.
Não faça aos outros o que não gostaria que fizesse a você!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo