Será que me envolvi com um bipolar? Cafajeste? Oportunista?


Olá.
Há um ano e meio um sujeito me contactou no face e queria me conhecer.Sou prof universitária, muito bonita, elegante, charmosa,educada, 46 anos, enfim muito bem cuidada! Ele tem 41 anos dos filhos jovens e problemáticos e desses 2 filhos já tem 2 netos. O cara tem muitas dívidas e uma vida conturbada. Eu estava solitária e resolvi aceitar a proposta dele e investir na relação: ele sempre pedindo dinheiro. A moça que estava com ele época me descobriu pelo face tinha 15 anos. Com raiva de ele a ter deixado por mim me difamava horrores, ele ficou comigo sempre pedindo dinheiro. um mês depois após terminar voltaram e fui saber 5 meses depois qd descobri que ele estava com outra e ainda comigo. Falava para elas que estava comigo por dinheiro e que não gostava de mulheres mais velhas. Descobri tudo e ele terminou com elas e ficou comigo. Mas ele mudou... frio grosso, sempre reclamando e isso desde o inicio,não era carinhoso comigo, era possessivo, nunca me deu nada e sempre estava sem dinheiro....me chamava de fria ,que me afastei dele- era a desculpa para a traição...dei notebook, paguei o selo do carro dele, telhado d casa dele, perfumes caros, roupas, supermercado,combustivel, comi do melhor na minha casa...etc...no final uns 7 mil gastei....fui ficando e ainda era maltratada...chamada de egoísta...fria...etc...há um mês ele tem ficado frio comigo...o segui e o peguei com uma gorda lourona feia...dei o flagra na porta de igreja e despejei tudo o que tinha entalado na frente dela...desejei sem piedade e sem fazer barraco...ele nem sequer teve coragem de terminar comigo pessoalmente mas pelo zap. Ele queria e quer uma mulher para ajuda-lo com os filhos, com a ex que trabalha etc...está magro, acabado....trata mal todo mundo e agora resolveu virar crente....uma vez no motel que eu sempre pagava, perguntei se gostava de mim ele respondeu que não que sou mt fria....isso acabou comigo...ele deveria me agradecer muito por ter feito tudo por ele. Hj me ignora e eu ainda penso nele.Vive de mau humor e tem um comportamento estranho de ansiedade, roer as unhas, nunca centra, foca e cada hora diz coisas diferentes. Será que me meti com um bipolar? Cafajeste? Oportunista? Minhas amigas dizem que ele ainda vem trás de mim,mesmo depois de eu o ter humilhado 3 vezes para perante as que ele me traía.Foi merecido! O que vc me deiz de tudo isso?Obrigada.
Primeiramente, eu te aconselho a ter mais amor próprio e parar de ir atrás desse homem que só te quer pelas vantagens financeiras que você dá a ele e não tem nenhum sentimento pela sua pessoa.
Ele gosta de mulheres mais novas e só está contigo por puro interesse financeiro já que além de você enchê-lo de presentes ainda paga todas as dívidas dele.
Aliás, o fato dele gostar de adolescentes já demonstra o quanto ele é babaca e tão criança quanto essas meninas novas que não tem nada na cabeça e nem sabem nada sobre a vida.
Você tem que acordar pra vida, pois ficar ao lado deste homem que só te trata mal e só quer saber da sua conta bancária é burrice!
E pior ainda, você dizer que o ama.
Ele não vale nada, não presta e você merece namorado melhor.
Ele é cafajeste, interesseiro, sangue suga, oportunista, traste e tranqueira!
Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam e você está deixando este homem simplesmente te usar quando é conveniente pra ele e depois te jogar fora.
Até motel você pagava pra ele e o idiota só te desvalorizando.
Ele tinha que te agradecer, por que?
Você tratou ele como um príncipe, porque você quis e de livre e espontânea vontade, ninguém te obrigou a fazê-lo.
Você se doou e deu tudo nesse relacionamento e só recebeu grosseria e traição.
Ele é tão covarde que terminou contigo por um aplicativo porque não teve coragem de te encarar frente a frente.
As suas amigas tem razão, ele virá atrás de você, na primeira oportunidade que precisar de dinheiro por achar que você é banco que empresta dinheiro e não cobra depois.
Eu te aconselho a ser mais esperta, você é uma mulher de 40 anos e fica caindo na conversa mole de homem que não empresta, já passou da hora de começar a racionar melhor quando o assunto é relacionamento.
Seja mais bem resolvida, adulta e inteligente quando algum homem mostrar interesse na sua pessoa e não fique se iludindo achando que este ou aquele homem te ama.
Um homem quando ama, respeita, trata como princesa e demonstre com atitudes.
Amar só é bom quando se é amada.
A propósito, você é uma professora universitária, então, procure escrever corretamente na internet.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo