Ele tem outra, ou eu realmente perdi o homem da minha vida?


Leitora:Olá Millena,
Após bastante tempo solteira, comecei um namoro no começo do ano. O tempo que fiquei solteira foi ótimo para autoconhecimento, entendi porque relacionamentos passados não deram certo, tanto quanto ao que errei quanto ao que erraram comigo. Após esse tempo me senti preparada para algo mais sério e conheci esse rapaz. Desde o início vi que ele era diferente, apesar de ter a mesma idade que eu (e homens demorem mais para amadurecer) parecia maturo o suficiente, dizia que queria casar e sabia o que procurava em uma mulher. Era bastante respeitoso e tinha um caráter que me impressionou, não gostava de sair para festas e sequer bebia. Logo de início já se mostrou bastante interessado em mim, mas eu resolvi manter a calma e esperar para ver, mesmo porque ele morava em outra cidade. Com o tempo percebi que não era da boca pra fora tudo o que ele dizia, e que realmente ele estava muito interessado. Pouco tempo depois ele me pediu em namoro e decidimos nos encontrar pelo menos a cada 15 dias. No começo era até mais que isso porque estávamos de férias, mas depois mantemos esses 15 dias e nos falávamos diariamente. Toda a minha família o recebeu de braços abertos e todos gostaram muito dele, e apesar de não conhecer a família dele pessoalmente, eles demonstravam um carinho por mim porque ele estava feliz ao meu lado. Depois de alguns meses ele me deu certeza que eu era a pessoa da vida dele, e eu acreditei que ele era pra mim também, já que era um namoro tranquilo e maturo, sem brigas, ciúmes e demais problemas. Ele estava em uma situação financeira delicada, e o ajudei quanto a isso, claro que me sentia estranha com o fato de ele ficar envergonhado de pedir dinheiro ao pai, mas não ficava em pedir para mim, mas como era temporário não me importei. Com o tempo isso foi se tornando frequente, e ele estava cada mais a vontade na minha casa, como se morasse mesmo lá. Mas ele sempre foi muito carente e odiava estar sozinho, então eu nunca deixei de dar atenção e ser amiga dele, e ao mesmo tempo mantinha minha vida e meu espaço, que é importante para um relacionamento. Aos poucos fui notando que ele estava menos tolerante, e que se eu não me interessava intensamente pelo programa de TV que ele gostava, ele ficava meio emburrado, mas eu deixava pra lá, eu não ia deixar de ser eu mesma pra ser ele. Após 7 meses de namoro, um final de semana ele me recebeu extremamente feliz, disse que o coração havia disparado de ansiedade em me ver e me levou chocolates, foi quando eu percebi que já havia um tempo que ele não fazia esses agrados, mas não exigi nada. Passados 4 dias ele estava estranho e quis me ligar, pedi que ligasse no outro dia porque estava muito cansada e precisava dormir. No outro dia tudo estava lindo novamente, e normal como sempre. Ao fim do dia ele parecia preocupado com algo, e de costume ele me ligava para desabafar e pedir conselhos, então me chamou de amor e pediu para ligar. Quando me ligou perguntou como estávamos, e eu disse que estávamos bem, então ele disse "amor não consigo mais lidar com nosso relacionamento, temos que terminar". Respirei fundo e perguntei porque, e ele ficou calado, relutou e começou a dizer coisas aleatórias, que não faziam sentido, como "brigamos demais", mas não brigávamos. Depois resumiu a culpa a distância, que gostava muito de mim mas eu morava longe, mas poderíamos ser amigos. Mantive a calma e disse tudo bem, eu gostei muito de você, mas se quer seguir seu caminho, vai, não há nada que posso fazer. Claro que disse que não poderíamos manter amizade, pois não acreditava nisso. Já se foram duas semanas e nada de aparecer e eu ainda não entendi. E aí, ele tem outra, ou eu realmente perdi o homem da minha vida?
Quando se fica muito tempo solteira perdesse vamos dizer a forma de como é se relacionar com uma pessoa e se aparece algum candidato se esquece de como era e como fazer pra não cair na mesma conversa mole novamente.
Parece que esse seu período sabático de relacionamento não te serviu para cair nas mesmas conversas fiadas masculinas e nem adquirir mais esperteza quando o assunto é homem.
Você cometeu o mesmo erro que a maioria das mulheres cometem.
Quem faz empréstimo é banco e cobra juros.
Você fica com dó do seu namorado e começou ajudá-lo com dinheiro e lógico que ele se aproveitou da situação te pedindo mais e mais.
Será que ele estava com problema financeiro?
Tudo indica que ele está sim é bancando o aproveitador e cafajeste pra cima de você e depois que percebeu que já tinha conseguido o que queria te dispensou. 
Não entendo vocês mulheres ficarem dando dinheiro para namorado e noivo que inventa estar em dificuldade financeira para serem sustentados e nada mais. 
Isso tudo é mentira deslavada!
Nunca ninguém tem certeza na vida se está o aquela pessoa é a certa para cada um de nós é ilusório e passageiro.
Tudo tem seu prazo de validade e relacionamento também é dessa forma.
O fato dele ter terminado contigo por telefone demonstra total falta de consideração, pois relacionamento se acaba cara a cara e olhando nos olhos.
A distância pode ter ajudado o término, mas, parece que a realidade é que não havia sentimento dele para contigo, pois se tivesse superaria e enfrentaria os momentos longe por amor.
Você não perdeu o homem da sua vida, pois, ele não teve atitudes nenhuma contigo que demonstrava ser a sua cara metade.
No começo de namoro se mostrou ser um tipo de homem, mas, aos poucos a máscara foi caindo e você viu a verdade face dele.
Uma pena você ter percebido isso tarde demais e não no começo.
Amizade com ex é difícil e complicado, pois sempre se tem a ilusão de que um dia haverá um retorno e na maioria das vezes isso não acontece e se perde a oportunidade de ser feliz com outra pessoa.
Ele não vai aparecer e nem te ligar, porque deixou claro que acabou.
Eu te aconselho a partir pra outra que é o melhor a se fazer.
Ele tem outra?
Não posso te dar certeza, mas, provavelmente esteja interessado em outra pessoa e fazendo o mesmo que você deveria fazer tocar a sua vida pra frente.
Tenha mais amor próprio!
Procure alguém que te ame de verdade com atitudes e não com palavras.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo