Amo meu namorado ou melhor já não sei se o amor tanto assim, como era no início do namoro.


Leitora:Olá, estou totalmente perdida e não sei o que fazer.
Namoro a dois anos e tenho um filho de três meses. Amo meu namorado ou melhor já não sei se o amor tanto assim, como era no início do namoro.
Quando começamos a namorar era maravilhoso, mas agora esta tudo assim estranho.
Recentemente conheci uma pessoa, digo assim por Facebook, pois não o vi pessoalmente ainda. E diariamente nos conversamos e eu me sinto bem quando estou conversando com ele, se passamos um dia sem nos falar eu sinto falta e ele me fala coisas lindas, o jeito dele é completamente diferente do meu namorado. Ele me da atenção e nessa última semana ele disse que esta gostando de mim e que iria se afastar pois a tendência era o sentimento que ele sente por mim era crescer ainda mais. E agora eu não sei o que fazer, pois sinto falta dele.
Tenho medo de terminar o meu namoro e depois me arrepender, penso no meu filho também. As vezes parece que meu namorado esta comigo por obrigação, me trata mal, fala que se eu quiser terminar pra ele demorou, ele diz que me ama, mas as vezes eu acho que ele não me ama.
Estou perdida, não sei o que pensar, não sei como agir.
Eu acho que a partir do momento que você conheceu outro homem no Facebook, se seu relacionamento atual estivesse tão maravilhoso e você amasse de verdade seu namorado não tinha aberto as portas para conhecer outra pessoa por uma rede social e nem deixado que ele entrasse na sua vida. 
A realidade é que você não ama seu namorado, pois quem ama não tem dúvida.
O fato do teu namorado te tratar mal e falar que se você quiser terminar para ele tanto faz também demonstra que não há sentimento da parte dele, pois quem ama trata bem, cuida, respeita e agrada.
Talvez ele esteja contigo por causa do filho de três meses e só.
Apesar que filho não segura homem, pois se segurasse não existiria mãe solteira.
O rapaz que você conheceu pelo Facebook, pode ser pura ilusão, pois você só conhece as coisas boas que ele te mostrou ser pela rede social, mas, na vida real pode ser completamente diferente, pois ninguém é perfeito e todos nós temos defeitos.
Você encontrou nesse rapaz, o que não tem como seu namorado que é a atenção, carinho, o tratamento agradável e as palavras bonitas.
Se ele é assim ou não, só conhecendo-o pessoalmente e convivendo para saber e isso você não sabe.
Nas redes sociais, muitas vezes as pessoas se demonstram ser agradáveis e quando as conhecemos temos surpresas desagradáveis.
Eu te aconselho a conversar com seu namorado sobre o relacionamento de vocês e se perceber que não tem muito o que fazer, o melhor seria terminar.
A decisão é sua, mas, parece que seu relacionamento está naufragando a cada dia mais.
Se você vier a terminar e quiser conhecer o outro rapaz, não crie expectativas de que ele é um príncipe, pois pode ser que ele seja um sapo e só você não conseguiu enxergar.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo