As Desculpas Mais Esfarrapadas Masculinas

1-Sei que a maioria dos homens não presta, mas eu sou diferente.
2-Não é você, sou eu.
3-Mas, eu te amo.
4-Você é boa demais para mim.
5-Eu estava bêbado.
6-Eu não menti, apenas não te contei por medo.
7-Nós estamos em momentos diferentes na vida.
8-Eu posso explicar.
9-Estou com ela, mas nunca te esqueci.
10-Não é nada do que você está pensando.
11-Vou comprar um cigarro e já volto.
12-Vou ao banheiro e já volto.
13-Por você, eu vou mudar.
14-Você é a única mulher da minha vida.
15-Ela é apenas uma amiga.
16-Vou visitar um parente.
17-Vou terminar tudo com ela para ficar com você.
18--Minha mãe está doente.
19-Estou com ela, mas é você que eu amo.
20-Nunca quis te machucar.
21--Eu nunca vou te deixar.
22-Prometo que com você será diferente.
23-Foi mais forte do que eu.
24-Não quero nada sério no momento.
25-Preciso viajar a trabalho com urgência.
26-Vou jogar futebol com os amigos.
27-Tive um dia muito cansativo hoje.
28-O pneu furou.
29-Minha vida anda meio complicada.
30-Minha profissão vem em primeiro lugar no momento.
31-Estou sem tempo para um compromisso sério.
32-Te vejo como uma irmã.
33-Não quero perder sua amizade.
34-Não estou disponível.
35-A bateria do celular acabou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo