Eu ainda não estou certa se ele é o cara da minha vida e estou começando a repensar, mas ele parece capaz de qualquer coisa pra não me largar e isso me preocupa.


Leitora:Millena, preciso de ajuda! Namoro a um ano e oito meses, tenho 18 anos e meu namorado 19. Nos conhecemos através de uma amiga nossa por Skype e no mesmo dia começamos a namorar, nos apaixonamos. Com um detalhe: Moramos em estados diferentes. Começamos um namoro desde esse dia que nos conhecemos e ele sempre foi atencioso até demais, adicionava meus amigos no face pra conversar com eles, fazia declarações públicas (no Facebook). Eu falava com a família dele e ele com a minha, e sonhávamos em conseguir nos encontrar. Passávamos horas todos os dias juntos no Skype. Depois de um ano, ele convenceu os pais dele a passarem 5 dias aqui no meu estado, e conseguimos nos encontrar. Ele trouxe presentes, nossas famílias se conheceram, compramos alianças de namoro. Meus amigos nunca apoiaram muito o namoro pois diziam que mais tarde eu poderia sofrer com isso. Nunca dei ouvidos pois estava tudo dando muito certo. Depois disso eu consegui convencer meu pai a comprar passagens pra visitar ele aonde ele morava e passei um mês na casa dele com os pais e os irmãos. A partir daí passei a economizar em tudo e evitar gastar dinheiro saindo com outras pessoas pra poder encontra-lo. E durante oito meses nos víamos quase que uma vez por mês. Mas algumas atitudes dele estão me assustando. Ele é muito "público", gosta de chamar atenção. Ele tem um canal no Youtube e sonha em ficar famoso. Não faz faculdade e não tem vontade de entrar em um cursinho, começar a trabalhar. Ele quer que eu abandone uma amiga muito próxima minha por ciúmes mas tenta se dar bem com o restante dos meus amigos. Pensamos em filhos no futuro, mas ele não me da uma base e já quer que eu vá morar na casa dele ano que vem e abandonar meu estado. Moro no Rio de Janeiro e ele no Paraná, e eu iria abandonar uma faculdade do Rio pra fazer no Paraná. Outra coisa que me assustou: Ontem tivemos um pequeno desentendimento e ele comprou passagens pro rio, e esta chegando hoje, e eu sei que ele não tem dinheiro sobrando, ele não trabalha e mora com os pais. Devo achar isso fofo? Uma prova de amor? Eu ainda não estou certa se ele é o cara da minha vida e estou começando a repensar, mas ele parece capaz de qualquer coisa pra não me largar e isso me preocupa. Ainda assim o amo, ele deixou isso explícito pro nosso face durante um ano e meio e vive postando vídeos comigo. A família dele inteira me conhece. O que eu faço?
Eu acho que a melhor palavra para definir o relacionamento de vocês dois é PRECIPITAÇÃO!
Além de ter acontecido tudo rápido demais e o pior ainda é que os pais de ambos no meu ponto de vista embarcaram nesse relacionamento de canoa furada de vocês dois.
Ele não estuda e nem trabalha, mas, quer ser famoso com seu canal no You tu be.
Pois saiba que as pessoas que ficaram famosas na internet como blogueiros e youtubers fizeram faculdade, especialização e mestrado e até doutorado para chegarem aonde estão nos dias de hoje.
Na vida tudo é preciso estudar, muitas destas pessoas fizeram cursos na área de computação, marketing, publicidade, rede social e outros, por este motivo estão aonde conseguiram.
Eu no seu lugar não deixaria a sua família, faculdade, amigos e trabalho para morar num outro estado, numa cidade na qual você mal conhece, não tem amigos e talvez nem consiga transferência para o curso que você faz na sua cidade.
Abandonar tudo e toda a sua vida para morar com esse rapaz que está mais do que na cara que não quer nada com a dureza te levará ao arrependimento e cedo ou tarde você caía na real de ter feito a maior burrada da sua vida.
Ele não tem como se sustentar já que não quer estudar e nem trabalhar para isso. 
Você seria sustentada, por quem no Paraná?Pelos seus pais?Pelos pais dele?
Por ele que não seria e tudo leva a crer que amanhã ou depois você se forma na faculdade e terá que sustentar esse rapaz que sonha em ser famoso, mas, sonhar é uma coisa e concretizar é outra bem diferente.
Muitas pessoas sonham em ter uma Ferrari, um avião, uma casa de praia, um apartamento de frente para o mar e outros, mas, realizar poucas são as que conseguem. 
Eu acho que você estar começando a repensar esse relacionamento já é meio caminho andado para fazer o que é certo,principalmente essa dependência dele com relação a você e esse querer dele que você jogue tudo para o alto para morar junto com ele.
Eu te aconselho a não ir morar junto com ele e conversar seriamente sobre a situação de vocês dois.
Comece falando sobre o fato dele não querer estudar e nem trabalhar e que as coisas não caem do céu e para consegui-las tem que se ter estudo e trabalho, senão nada se consegue. 
Ele quer ser famoso no you tube?
Então, comece fazendo um curso na área de informática para aprender mais sobre esse canais e aplicar a aprendizagem no canal dele. 
Amor não é tudo numa relação, o principal além do sentimento é a convivência e vocês dois não tem tanta para isso.
Não adianta ter amor e você viver com ele numa cabana sem ele te dar estrutura alguma de sobrevivência.
O correto é ele te tirar da sua casa quando tiver condições de te dar uma vida como a que você vive hoje com a sua família.
Eu no seu lugar, não moraria junto com ele e como você está colocando em dúvida se ele é o amor da sua vida é porque já percebeu que ele não é.
Ele não te dá segurança alguma e nem dará se continuar assim, caso, ele não mude, termine que é o melhor a se fazer.
Te Cuida!Espero ter te ajudado! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo