Ele me usou?



Leitora:Bom, sou adolescente e gostava de um menino e blá blá blá, enfim.O amigo dele me empurrava pra cima dele, mas acabei começando a gostar desse amigo e "ficamos" nós beijamos umas 2 ou 3 vezes, não lembro. Mas ele não fala mais comigo ou me pede em namoro estou realmente em dúvida..Será que devo continuar indo atrás dele ou paro?

Você mesma sabe a resposta, pois escreveu dizendo que o amigo dele te empurrava pra cima dele.
O que ele queria era ficar contigo e conseguiu, pois vocês dois ficaram.
O problema é que você que antes não tinha interesse algum nele agora percebeu que surgiu um sentimento e parece que  é somente da sua parte e não da dele.
Te pedir em namoro é um pouco difícil, mas, não é impossível.
Mas, vocês ficaram duas ou três vezes  e é muito pouco tempo para iniciarem um namoro ou você ter caído de amores por esse rapaz que mal conhece direito.
Eu te aconselho a deixar as coisas acontecerem naturalmente, pois o que tiver de ser será...
Nada de ficar correndo atrás dele mendigando.
Deixe que se ele tiver interessado, venha atrás de você, mas, saiba diferenciar se ele quer apenas ficar contigo e você ser mais uma garota na vida dele ou se ele quer mesmo é te conhecer melhor para iniciar um namoro.
Você está se sentindo usada e o melhor é partir pra outra.
A escolha é sua.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo