Meu pensamento hoje é esperar um mês pra ele correr atrás, se não eu ligo e termino tudo.


Leitora:Olá, tudo bem?
Pois eu estou péssima
Mas vamos lá, em julho deste ano eu fui passar alguns dias no Rio de Janeiro.
No terceiro dia que estava lá, conheci um rapaz na praia, que logo de cara me apaixonei. Moreno lindo dos olhos verdes... Enfim, fiquei com ele nos dias que ainda fiquei lá. Vindo pra São Paulo (cidade aonde moro) pensei que ele seria apenas mais um cara na minha lista de contato. E não pois já começou mensagens, ligações várias vezes ao dia, tudo lindo. Até que ele resolveu vim pra São Paulo, minha mãe por milagre deixou ele se hospedar na minha casa, então ele me pediu em namoro na frente da minha mãe. Passeamos, e tudo mais. E então ele foi embora, 15 dias depois fui eu pro Rio novamente, conheci a mãe, a filha, e alguns amigos, Foi tudo lindo, perfeito. Dois bobos apaixonados. Tínhamos feito vários planos já. Pensávamos em casar assim que eu terminasse a faculdade, eu iria morar no Rio. Passagem pra dezembro já comprada. Então eu vim embora com o coração na mão, querendo já ficar lá com ele. Voltei do Rio dia 30/08. E apenas íamos nos ver no feriado de outubro agora. Um mês longe da pessoa amada, a gente dormia se olhando na web CAM, por telefone. Enfim no dia 19/09 uma mulher me manda uma mensagem, nada demais apenas um "olá, boa tarde", eu ignorei pois não tinha foto no perfil do Facebook. Mas olhando o face dele, percebi que eram amigos e então resolvi ligar pro meu namorado perguntando quem era, a resposta dele foi que era apenas uma amiga e que queria nossa felicidade,
Enfim, durante a semana eu comecei a entrar no face dela, e tinha várias indiretas, tipo tem gente que ama ser corna, e eu quieta sem falar nada pra ele. Na quarta resolvi mandar mensagem pra ela, então ela respondeu e foi super irônica dizendo que eu não cuidava dele direito e bla bla... Liguei pra ele no dia seguinte e disse que ele decidia em me contar a verdade ou terminar, Ele disse que ela era louca e não tinha nada com ela, era amigo dela desde os 12 anos de idade, porém que ela era apaixonada por ele. E decidimos os dois bloquear ela, domingo agora eu linda e maravilhosa rs (só pra descontrair) entro no face e tem uma mensagem, dela com vários print e foto deles. Tremi na hora, chorei e ainda choro muito pois tem apenas 3 dias isso. Ele confirmou que tinha um caso com ela, porém ela começou ameaçar ele quando ele disse que queria apenas a mim. No domingo eu não cheguei a terminar, porém brigamos e eu desliguei o telefone na cara dele. Até agora ele não me retornou, desativou o face igual eu, não posta nada no Instagram, mal entra no WhatsApp, e ontem ele colocou a seguinte frase no status do WhatsApp 'somente o tempo para levar as coisas ruins e trazer coisas boas! Erga a cabeça e siga em frente" ainda está recente pra qualquer decisão da minha parte e da dele também. Meu pensamento hoje é esperar um mês pra ele correr atrás, se não eu ligo e termino tudo. Não sou mulher do tipo que gosta das coisas mal resolvidas, não quero ficar em uma vida aonde nenhum dos dois terminaram. Sou 8 ou 80, infelizmente sou assim. Não sei se será humilhação eu ligar, mas eu ligando é apenas pra dizer que é o fim. Preciso do seu conselho.
Ele só te contou a verdade, porque você descobriu, senão estaria sendo enganada até hoje.
Aliás, ele se sentiu pressionado pela outra garota e você e te falou.
A garota percebeu que ele estava com outra pessoa e resolveu escancarar a verdade, talvez por ele ter dispensando ela ou por ter descoberto que ele estava com as duas ao mesmo tempo.
Eu te aconselho a não esperar um mês nem muito menos ligar pra ele.
Você não quer enxergar, mas, seu relacionamento acabou e esse rapaz foi desonesto contigo te traindo e tendo te iludido com casamento e filhos no futuro.
Parece que aquele sentimento todo que você achava que ele tinha por você nunca existiu já que ele tinha um caso com outra garota que não começou quando você ficou com ele e provavelmente já faz um bom tempo.
Dos males , o melhor, ainda bem que você descobriu tudo a tempo antes de se casar com esse rapaz.
Agradeça por isso ter acontecido, pois você ia se casar com um cafajeste e estaria separada cedo ou tarde por descobrir as mentiras e desculpas esfarrapadas dele. 
Acorda pra vida e saía dessa, pois você merece um namorado melhor.
Esse rapaz não merece o seu sofrimento, pois agiu como um canalha contigo e isso não tem justificativa.
Para ele foi mais fácil, colocar a culpa na outra garota, mas, ele foi o principal culpado por tudo isso ter acontecido.
Eu te digo ou melhor dou certeza que provavelmente ele ainda continua tendo um caso com essa garota, já que entre você e ela, escolheu ELA, pois te ignorou dos aplicativos e redes sociais.
Se ele tivesse te escolhido, dispensaria ela e ficaria contigo ou melhor te contaria toda a verdade cara a cara, olhando nos seus olhos e não por telefone e nem muito menos mandava mensagem através de aplicativo.
Os homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam e você deixou esse rapaz te fazer de boba e palhaça e ainda está com a ilusão de um retorno.
Tenha mais amor próprio e tome as rédeas da sua vida!
Não fique caindo na conversa masculina fácil, seja mais esperta e não deixe homem nenhum te usar como esse rapaz fez.
Eu te aconselho a esquecê-lo e partir pra outra.
Não busque sofrimento.
Tudo está terminado a muito tempo, só você não quer assumir pra si mesma.
Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo