Eu morro de medo da rejeição!


Leitora:meu caso é o seguinte: Estou beirando os 21 anos e não consigo arrumar um namorado.
Me identifiquei com a postagem do link por que a menina disse se sentir feia, e é exatamente o que acontece comigo.
Já recebi propostas para ser modelo comercial, participei de uma seleção do Dilson Stern (caça talentos de que descobriu a Gisele Bündchen) e passei. Agora estou me preparando para ser apresentada, junto a outras meninas, por ele, as agencias de modelos nacionais e internacionais.
Ou seja, pouca coisa eu não sou.
As pessoas dizem que eu sou muito bonita, mas não é o que eu vejo.
Eu sinto que isso me atrapalha muito, por que eu não tenho um pingo de autoestima.
Quando eu era criança, sofri bullying por diversas vezes por não ser considerada bonita e pelo fato de eu ser atrapalhada (ainda continuo sendo rs).
Ao decorrer dos anos, juntaram-se muitas mágoas e rejeições. Por outro lado, os homens chegam em mim hj em dia, mas nunca vinga nada.
Estou apaixonada por um cara que eu fiquei, que me largou e agora esta demonstrando interesse de novo.
Não sei se deveria dar outra chance ou não. O ponto é que as minhas amigas dizem que eu mereço mais, mas eu não acho.
Acho ele bonito demais pra mim.
É claro que eu não dou mole pra ele, eu trato ele normalmente, na amizade.
Mas o que eu sinto de verdade, é isso.
Não me acho bonita o suficiente pra ele e nem pra outro cara.
Eu morro de medo da rejeição, morro de medo do não. Morro de medo de me olharem torto, de não me acharem bonita e de comentarem de mim, assim como faziam.
Hoje mesmo, saindo da faculdade eu vi o cara que eu gosto cumprimentar uma loira (LINDA E MARAVILHOSA) com o sorriso de orelha a orelha e pensei:
Será que se eu fosse bonita, eu chamaria a atenção dele (ou de outro) do mesmo jeito?
Eu fico horas na frente do espelho trocando de roupa todo santo dia, fazendo uma maquiagem, tentando me achar bonita sabe. As vezes eu até me acho, mas quando não estou me vendo no espelho, sempre rola aqueeeeeeeeeeela insegurança que mata. Principalmente quando estou perto desse cara, ou de qualquer outro que demonstre interesse em mim.

Beijos no coração.
Primeiramente, você tem que ter mais amor próprio e parar de ficar procurando defeitos e sentir pena de si mesma.
As pessoas só nos amam se nós nos amarmos primeiro, senão você nunca será amada de verdade.
Você passou numa seleção concorridíssima de modelos e está prestes a entrar para uma carreira que muitas garotas tentam, mas, poucas conseguem.
Você é uma garota privilegiada e muitas outras meninas gostariam de estarem em ser lugar, mas, não estão e nem conseguiram ser selecionadas.
Agradeça por ter sido escolhida!
Deixe de lado o bullying sofrido na infância, fazendo um tratamento psicológico para superar as mágoas, rejeições e traumas.
Também te ajudaria a se autoconhecer e ser mais bem resolvida nas coisas da vida.
E se tratando do seu ex ficante, o melhor que você tem a fazer é deixa-lo de lado, pois se ele já te largou uma vez o fará de novo e provavelmente, ele já percebeu que é só ir atrás de você que consegue o quer.
Ele já percebeu que você é apaixonada por ele e quer tirar proveito da situação.
Eu te aconselho a se cuidar primeiro para só depois quando se sentir mais confiante, segura, preparada e madura iniciar o relacionamento com alguém, pois no momento você não tem condições de se relacionar com alguém.
Os homem só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam, então não deixe esse rapaz te usar novamente e jogar fora.
Esqueça-o e parta pra outra.
Todo mundo já levou ou lavará um não na vida e ninguém morreu por isso.
Todos nós amadurecemos com os nãos e percebemos que sentimento, sente e não tem como se escolher se será por esta ou aquela pessoa. 
Assim como você recebe não, também dá não quando não tiver interessada por um rapaz que está por você é normal e natural faz parte da vida.
Aprenda a lidar com o não, pois nós não levamos sempre sim na vida, seja no amor, no trabalho, no vestibular daquela faculdade tão sonhada e tantas outras coisas mais.
O não é aprendizagem!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo