Será que ele ainda vai me procurar?


Leitora:Estou desesperada,meu ex terminou comigo, fiz o impossível pra reatarmos, ele chegou ate a me bloquear no WhatsApp e isso já faz um mês!!! porque? três dias antes ele entendeu que eu tinha terminado com ele, e depois ele faz isso, cheguei ate a me humilhar pra ele...no inicio ele respondia, no WhatsApp, mas depois me bloqueou então resolvi ligar, ele desligava e chegava até a me ameaçar a fazer macumba. Não consigo parar de pensar nele um minuto, perguntei se ele fez algo pra mim, ele disse que não. Será mesmo? porque ele me bloqueou? será que ele ainda vai me procurar?Não estou entendendo nada, pois ligava para ele, e pedia pra ele falar que não gostava mais de mim, ele não dizia, falou que estava com problemas em casa e que não dava pra manter um relacionamento, mas estava com o Tinder ativado... Me Ajuda
Eu te aconselho a ter mais amor próprio e parar de ficar correndo atrás desse rapaz que deixou bem claro que não te quer e que o relacionamento de vocês acabou.
Pare de se humilhar e ficar ligando pra ele inplorando um amor de uma pessoa que não te quer mais.
Quanto mais você ligar, se humilhar e correr atrás dele mais ele vai te esnobar e acabará tomando uma birra que não vai poder nem ouvir falar no seu nome.
Ele falou que iria fazer macumba pra você, para ver se tocava e largava do pé dele, mas, parece que nem assim você o deixou em paz. 
Ele quer ter paz, sossego e ficar livre de você e para isso está ameaçando fazer porcaria para ver se só assim consegue que você pare de ficar atormentando.
Se você não quer que ele faça essas coisas, deixe-o em paz, senão ele vai perder a paciência e apelar para essas coisas ruins para ver se consegue não ter mais amolação.
Ele te bloqueou do aplicativo, porque não quer ter contato contigo, pois perdeu o interesse e o relacionamento de vocês acabou.
Eu acho que foi por sua culpa, pois me pareceu que você é uma garota imatura, dependente e pegajosa.
Te falo isso por causa dessas suas atitudes de ficar indo atrás que só te desmerece como pessoa e mulher.
Esse rapaz não é o único homem da face da terra e se ele não te quer tem quem queira!
Saía dessa e esqueça-o.
Ele está no Tinder, porque provavelmente está conhecendo outras garotas para se relacionar, se é que já não está com outra.
Se ele realmente estiver com problemas em casa com você perturbando não tem como se relacionar contigo, mas, ele pode ter dado essa justificativa para ver ser você se tocava e o deixava em paz. 
Ele não irá te procurar, ainda mais com essas suas atitudes de criança.
Para ele te procurar tem que mudar e muito!
Começando por parar de ficar correndo e se humilhando por homem que não merece o seu sentimento.
Seja mais você!
Acorda pra vida que não é um conto de fadas!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo