Seria demais eu pedir as senhas dele das redes sociais uma vez que eu não tenho pra poder fiscalizá-lo ou pedir pra ele add meu perfil fake?


Leitora:Olá, ando incomodada com a seguinte situação: estou ficando com um cara e descobri sem que ele soubesse o Facebook e o Instagram dele. No face quase tudo é bloqueado mas descobri quem era a ex namorada dele, inclusive tem várias curtidas e comentários dela em fotos dele da época que namoravam. Mas o que me incomodou mesmo foi o fato de em uma foto ele citar:"indo ver meu amor" e ter marcado ela na foto. Poxa! Você não acha que ele já deveria ter apagado esse tipo de coisa até pra não dar margem a nada? Ele me disse quando me conheceu que terminaram porque ele veio embora da cidade dela onde ele foi estudar. Será que acabou o amor mesmo? Tem mais de um ano o término. Não consigo ver mais que isso nas redes sociais deles uma vez que eles bloqueiam. No insta vejo que ele curte foto de algumas mulheres, vejo somente as que deixam o perfil desbloqueados. Fico insegura com essas coisas. Sei que sou apenas ficante não sei se vai rolar namoro, mas caso role, eu tenho o direito de pedir pra ele excluir e parar com esse comportamento de solteiro não tenho?
Ah! Não tenho nenhuma rede social, só fake. Obrigada Milena e adoro seu blog espero que me ajude nessa.
Ah! Só completando, seria demais eu pedir as senhas dele das redes sociais uma vez que eu não tenho pra poder fiscalizá-lo ou pedir pra ele add meu perfil fake só assim vou poder ver o que se passa virtualmente com ele né?!
Obrigada Millena.
Seria invasão de privacidade você pedir as senhas das rede sociais dele, ainda que você só tem perfil fake.
Por que você tem perfil fake?Tem algo a esconder dos outros por isto o fake?Não se aceita e daí a necessidade de ter um fake?
Pense sobre o porque do seu perfil fake e se tem necessidade realmente de você se esconder atrás de um perfil falso.
Eu acho que não.
Até porque ele seria a primeira pessoa a te perguntar o porque de você ter criado um fake e provavelmente não aceitaria a sua solicitação por não saber que é você.
A ex dele faz parte do passado e provavelmente ele não apagou as curtidas e fotos dela, porque ele pode deletar as fotos e as palavras, mas, a ex namorada fez parte da vida dele e isso jamais terá como esquecer ou apagar.
Assim como ela, ele já namorou outras garotas e hoje decidiu ficar com você e as demais ficaram no passado.
O seu problema é pensar que além da ex, ele também curte fotos de outras garotas e como você não tem um perfil real na rede social, ele fica soltinho e faz o que bem entende.
Se você conversar com ele sobre o assunto terá que dizer do fake e ele poderá interpretar que você criou esse perfil para vigiá-lo e controlá-lo.
Ele teve uma vida pregressa antes de você com ficantes, namoradas, rolos e casos e isso você terá que aceitar e conviver.
Eu te aconselho a deletar esse perfil fake e criar um com você real para adicionar os conhecidos, amigos e claro, ele também.
A sua insegurança é com relação a ele não faz muito sentido e o melhor é deixar de lado, já que vocês são apenas ficantes, você não tem direito de exigir e nem proibir nada, além disso se fosse namorada também não, porque ele se não fizer na sua frente fará escondido.
Se nem começou a namorar e você já está tendo crises de ciúmes e insegurança, melhor nem começar.
Primeiro tente ser mais bem resolvida consigo mesma e com as coisas da vida pra depois pensar em namorar alguém.
Tenha mais maturidade que é o que te falta para qualquer relacionamento dar certo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo