Não sei qual o motivo real do fim do namoro!

Leitor:Oi, Milena, tudo bem? Antes da elaboração do meu texto, eu havia lido todas as regras e procurei ver se existia algum assunto semelhante ao meu, mas não consegui um que se encaixasse à minha história. Por isso, resolvi tentar e obter resposta. Ai, vai:
Faz 4 meses que meu namoro terminou. Iniciou-se em janeiro de 2015 e findou depois do dia dos namorados (dia 17 de junho). Partiu dela a decisão que até hoje não consegui entender, pois nunca soube o motivo real. Não cobrei e nem fiquei correndo atrás. Acontece que nós fazemos aula de dança de salão, e por isso achei que eu deveria manter uma postura normal devido eu ser um dos parceiros dela de dança.
Antes da decisão, eu e ela havíamos viajado para um hotel fazenda durante 3 dias (29, 30 e 31 de maio). Lá namoramos, dançamos, fizemos quase todas as programações de acordo com o roteiro da excursão. Até ai, tudo bem.
Teve uma ocasião em que eu e ela planejamos sair cedo da festa para irmos ao quarto do hotel para transarmos. Assim que chegamos à recepção para pedir a chave do quarto, a recepcionista estava ausente e depois de muita espera, ocorreu a frustração, perda de clima. Depois disso, minha ex começou a agir com frieza, me dizendo coisas sem sentido que me magoaram muito.
Na volta pra casa, ela não se mostrava mais carinhosa como antes, passou a me evitar e nem querer mais sair com frequência de antes.
Depois de 1 semana, ela me chamou para passearmos num parque e lá começou a me dizer que não estava preparada para manter o namoro. Ela dizia aquelas desculpas esfarrapadas: "o problema sou eu e não você", essas coisas que eu já conheço, rsss. Ainda disse a ela que se fosse pra terminar, que eu iria entender e que não podia obrigá-la a estar comigo. Pedi a ela que tomasse essa decisão, caso não estivesse se sentindo bem com a relação.
Na última noite em que tivemos juntos, num sábado, ela disse que ainda deveríamos tentar e marcamos para sair.
Acontece que temos aula de dança uma vez na semana. Já estávamos combinados para sair, mas na hora em que ela chegou atrasada no salão, ela cumprimentou todo mundo com aquela frieza e assim que chegou a minha vez de dançar com ela, notei a expressão séria dela, olhando pra mim como se estivesse enviando sinais de fim de namoro. No final da aula, acompanhei ela até a sua casa e assim que eu estava na minha casa, ela me manda um WhatsApp dizendo que não me queria mais como namorado e que podíamos ser amigos. Na hora me desestruturei e fiquei sem palavras. Perguntei a ela o motivo real que a levou a essa decisão repentina, já que havíamos planejado de sair. Sinceramente, não entendi.
Na semana seguinte da aula de dança, ela veio me cumprimentar e a correspondi normalmente por educação. Logo em seguida, dei um gelo nela e ela estranhou e passei a conversar com os demais do grupo, não dando atenção a ela. Fiz isso por impulso porque eu me senti tão pra baixo por causa da atitude dela repentina (terminar por WhatsApp), pois eu queria que ela tivesse sido mais sincera comigo e terminasse por diálogo pessoalmente.
Gostaria de saber se essa minha atitude foi correta: de ter dado gelo nela. E será que ela terminou comigo por causa daquela frustração no hotel fazenda?

Desde já, agradeço.
O seu caso é típico.
Muitas vezes as pessoas não tem coragem de dizer a verdade do motivo real que querem terminar e acabam inventando mentiras e desculpas esfarrapadas.
O fato do hotel não é uma justificativa de término de namoro e nem foi essa a que ela te deu.
A verdade é que ela queria terminar contigo a um certo tempo, mas, não vi nenhuma brecha e nem razão para te dar como justificativa então preferiu, te falar para magoar na tentativa de fazer com que você terminasse, mesmo assim isso não aconteceu.
O tal do "o problema sou eu e não você" significa eu não te quero mais, só não sei como te falar isso de uma forma menos ofensiva.
Ela não teve consideração pela sua pessoa pois esteve contigo e poderia ter terminado ao vivo e a cores, mas, preferiu fazê-lo através de um aplicativo porque não teve coragem de te encarar e nem dizer a verdade.
Na minha opinião, a sua atitude de dar um gelo nela foi correta e ela sentiu a sua mudança e óbvio que tem que sentir, pois vocês não são mais namorados e manter a amizade será difícil e complicado.
Você me pareceu ser um bom rapaz, uma pena que a sua ex namorada não soube te valorizar, pois homens como você estão em extinção.
Eu te aconselho a tentar esquecê-la e direcionar a sua cabeça para outras coisas.
Jamais corra atrás de ninguém, ainda mais dessa garota que não te merece.
Parte pra outra que é o melhor que você faz!
Eu poderia te falar que uma das melhores maneiras de esquecê-la e sair do grupo de dança se ficar muito difícil a sua convivência com ela, mas, isso é você que tem de decidir.
Continue evitando-a e fazendo de conta que ela não existe, dando gelo e cumprimentando apenas por educação, apesar que nem isso ela merece, pois não teve nenhuma consideração contigo no término.
Não perde a oportunidade de ser feliz ao lado de outra garota que queira um namoro sério, maduro e te trate com respeito.
Vire essa página.
Sua ex não merece teu sofrimento!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo