Tive minha segunda relação e sangrei muito é normal?


Leitora:Oi Millena! Gostaria de ajuda para o meu problema: Tive minha primeira vez com dezesseis anos. Estava nervosa e doeu tanto que não consegui ir até o final. Sangrou um pouco, e levei 2 anos para ter minha segunda relação na qual eu gostava do rapaz e ele foi super atencioso, na hora e lugar certos, com 18 anos e minha segunda relação foi no início da semana. Eu não senti dor alguma, e foi tudo perfeito. Mas eu reparei um pouquinho de sangue na hora. Achei estranho por não ser virgem, mas achei que logo ia passar. Esse sangue foi aumentando e dois dias depois eu estava realmente sangrando muito, contei para meus pais e fomos procurar de madrugada uma clínica particular, mas nenhuma estava aberta. Marcamos uma consulta no ginecologista pra hoje, ele me examinou e disse que o atrito durante a relação abriu um machucado no fundo da minha vagina. Eu não posso ter relações enquanto não melhorar e ele nem mesmo pode fazer o preventivo hoje, pois estava muito machucado. Eu achei estranho e agora estou com muito receio, pois não senti dores nem desconforto na hora e estou me perguntando se eu não posso ser hipersensível. Agradeço desde já, aguardo respostas. E parabéns pelo blog!!
Vocês usaram preservativo?Teve lubrificação?
Pode, ser por exemplo, uma reação alérgica camisinha que apesar de raro acontece em alguns casos, tanto a alergia ao látex do preservativo como ao lubrificante que o acompanha.
Talvez, você tenha hímem complacente que é um tipo de hímen elástico que não se rompe com facilidade e pode não ter rompido até o final da sua primeira relação já que não conseguiu prosseguir devido a dor.
O seu nervosismo contribuiu para não conseguir perder a virgindade e agora quando tentou novamente ficou na sua cabeça o que tinha acontecido da primeira vez e você com medo travou.
O sangramento durante a relação sexual pode, ainda, ocorrer quando a mulher está no início ou no final do período menstrual. 
Na verdade, próximo à data da menstruação as chances são bem grandes.
No entanto, existem outros motivos que merecem maior preocupação.
Quando há algum tipo de infecção, a relação sexual pode também causar incômodo, ardência ou dor e é preciso consultar um ginecologista.
Como no seu caso o médico disse que foi o atrito durante a relação abriu um machucado no fundo da minha vagina significa que a força da penetração na sua vagina foi muito forte e fez com que abrisse uma machucado.
Para que seu médico te dê um melhor diagnóstico é necessário que pare de sangrar para que ele possa ver se como está a intensidade do machucado na sua vagina.
Eu te aconselho a esperar para que seu médico faça o exame.
Realmente você ter relações com a vagina machucada poderá além de ser dolorido, piorar o seu caso, pois, pode aumentar o machucado.
Você não disse se ele passou algum medicamento para uma melhor cicatrização, pois o lugar é complicado.
Fica tranquila e não sofra por antecipação.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo