Ele terminou disse que me amava mas agora me bloqueou!


Leitora:Olá encontrei seu blog e queria me desabafar eu tive um relacionamento que durou 8meses, um mês atrás ele terminou comigo e ficamos 2 semanas separados ele veio atrás de mim depois de um tempo e pediu para voltar, eu muito apaixonada aceitei só que agora ele terminou comigo de novo por briguinhas bobas eu tenho 24 e ele 21 é um cara maduro em certos momentos mas acho que em questão de relacionamento ele peca muito enfim .. Ele terminou comigo agora mas disse que queria ser meu amigo e nunca perder o contato comigo mesmo depois que a gente terminou continuamos nos falando e até ficando, só que ontem a gente brigou novamente pelo WhatsApp eu sou meio explosiva e ele sempre se fazendo de vítima acabou que acho que ele ficou com tanta raiva que me bloqueou de todas as redes sociais e falo que não era pra manda mais mensagem pra ele não sei o que fazer não sei se isso é só raiva ou se ele não quer mais saber de mim o pior é que ele se faz tanto de vítima que eu me sinto totalmente culpada. Espero que possa ler a minha história obrigada!
O maior problema foi vocês terem terminado e manterem a amizade que na verdade se tornou uma amizade colorida ou seja ficavam sem ter um compromisso sério.
Mas, na sua cabeça você continuava namorando, e a realidade é que era apenas um rolo e nada mais.
A tua personalidade explosiva e a dele de ser fazer de vítima contribuiu muito para ele fazer o que tinha que ter feito da primeira vez terminado de verdade contigo.
Você se iludiu e criou na sua cabeça um namoro ,enquanto, ele estava apenas te usando até que encontrasse outra garota que estivesse interessado para ter um namoro.
Essa história de vamos ser amigos é apenas uma maneira de dar um educado fora na pessoa.
Parece que ele caiu na real e percebeu que a sua personalidade e que vocês dois não dão certo.
Quando uma pessoa exclui ou bloqueia a outra de redes sociais e aplicativos quer dizer que não quer mais contato.
Eu te aconselho a partir pra outra e ter mais amor próprio.
Esquece esse rapaz e não fique insistindo, porque quanto mais você corre atrás dele mais ele irá te querer longe.
Se ele algum dia te procurar para reatar seja mulher o bastante pra falar não.
Ele é imaturo, só por essas atitudes de vitimização já entrega o quanto criança é.
Se ele não te quer, tem quem queira.
Se valorize!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

O assunto "ele ou ela me bloqueou no WhatsApp" está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.Se ele ou ela te bloqueou é porque não quer mais nada contato contigo e o melhor é partir pra outro(a). Se toca e cai na real que acabou.Se você está passando por essa situação, leia os conselhos já dados para outras leitoras e leitores, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.
Grata pela compreensão!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo