Ele me acusa de algo que não fiz.


Leitora:Hoje é nosso aniversário de 11 meses. Estávamos pelo Skype conversando numa boa... quando ele foi me mandar uma msg pelo Facebook e meu celular apitou com essa msg, ele simplesmente começou a me falar um monte, dizendo que não tinha sido ele quem mandou. Nesses 11 meses, acabei me afastando de todo mundo pelo ciúmes dele, todos meus amigos que tinha ele dizia que davam em cima de mim.. então fui me afastando de tudo até que hoje em dia converso apenas com ele e com minha família. Mandei prints da tela do meu celular, do Facebook, WhatsApp e ele me respondia "apagar é fácil" .Começou a me tratar como se fosse uma vagabunda, mandando eu ir me masturbar com os outros caras, falando pra eu tomar cuidado com nudez pela net e etc. Estou ignorando-o totalmente, e a cada msg que ele me manda e não obtém respostas ele só me provoca mais... Gosto muito dele, me ajudem com conselhos do que devo fazer por favor.
OBS: NUNCA dei motivos pra ele desconfiar de mim, faço de tudo ao meu alcance pra ele ver o quão fiel eu sou e mesmo assim parece que as coisas só pioram. Ele chegou a dizer pra eu terminar com ele.simplesmente não tenho mais amigos com quem desabafar e pedir conselhos. Obrigada pela atenção de quem leu até o final.
Você cometeu um dos maiores erros que as pessoas cometem de se afastarem dos amigos por causa de um relacionamento, se esquecendo que a amizade é eterna , mas, que todo namoro tem prazo de validade e acaba um dia.
Parece que o seu namoro já acabou faz tempo só você que ainda não percebeu.
Um dos princípios de um relacionamento é a confiança e se o seu namorado não confia em você e vive a te jogar na cara traições que nunca foram provadas, o melhor a se fazer é terminar. 
Ele mesmo já te sugeriu que você terminasse o namoro expressando que não está nem aí para você e demonstrando não ter mais sentimentos pela sua pessoa.
Ciúmes excessivo como o dele acaba com qualquer relacionamento, pois a pessoa sempre acusa a outra de traição sem motivo algum e cisma estar sendo enganada sem nunca  ter acontecido nada.
A convivência se torna difícil, complicada e insuportável.
Não sei se é o seu caso, mas, na maioria das vezes homem quando age dessa forma é porque apronta e tem medo de ser descoberto e que a namorada esteja fazendo o mesmo com ele.
O namorado de uma amiga era assim e no final ela acabou descobrindo que ele a traía com as meninas do bairro, as colegas de turma e do trabalho, mas, ele sempre jogava na cara dela que era ela a traidora.
Eu te aconselho a terminar esse namoro e procurar alguém que tenha confiança em você e não como esse seu namorado que confia, desconfiando.
Tenha mais amor próprio e termine com esse rapaz que te trata mal e te xinga, por uma traição criada na cabeça dele.
Ele é um grosseiro, mal educado e idiota.
Você merece um namorado melhor, por isso se valorize.
Os homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo