Eu tenho vergonha de dançar, nunca dancei,mas, meu namorado gosta!


Leitora:Olá, namoro a três anos, e durante esse ano em setembro nós resolvemos dar um tempo, ficamos 1 mês separados, mas já estamos juntos novamente.. Durante esse tempo meu namorado começou a fazer aula de dança sertaneja e esta fazendo ainda, quando voltamos ele me chama direto pra ir, porque ele quer que eu aprenda para quando sairmos dançarmos juntos, mas todas as vezes que ele me chamou eu não fui, sei lá, eu tenho vergonha de dançar, nunca dancei, mas ele me ensinou uns passos básicos, mas continuo com vergonha e toda desajeitada.. Nos fomos pra balada uma vez com um pessoal, e lá bebi um pouco e me empolguei, ai "dancei" com ele, quando estávamos dançando disse pra ele que estava todo mundo olhando ai ele me soltou e ficou bravo, ai uma moça que estava com a gente disse pra ele que eu tenho razão em ficar com vergonha do pessoal porque danço muito mal, isso me deixou mais insegura ainda.. Saímos mais umas 3 vezes e nessas 3 vezes não dancei, mas disse pra ele ir dançar que por mim não tem problema, ele foi mas acabou nem dançando e ficou comigo., mas esses dias ele esta dizendo que quando sairmos vai dançar, vai me deixar sozinha, porque ele sabe e quer se divertir,disse que eu não aprendi porque eu não quis.. Ele disse que queria dançar comigo, se divertir comigo, mas como eu não quis ele disse que vai dançar..
Eu não me sinto muito a vontade dançando, me sinto desajeitada, eu até que gosto de sertanejo, de ouvir mas dançar nunca foi o meu forte.. O que faço? Ele esta certo em pensar assim?
Dançar é bom e faz bem não só para o corpo como para a alma.
Eu amo dançar também e danço de tudo um pouco.
Homem que dança e dança bem costuma chamar bastante a atenção das mulheres.
E toda mulher gosta de homem que dança, porque é na maioria das vezes difícil encontrar algum que o faça.
Repare quando estiver numa balada, uma boa parte dos homens preferem ficar sentados bebendo e as mulheres dançando, muitas vezes sozinhas. 
Eu te aconselho a se você realmente quer continuar esse namoro que experimente fazer uma aula de dança com seu namorado para ver como é e se realmente você não gosta.
Você não pode falar que não gosta, porque nunca experimentou dançar e só depois que o fizer é que pode saber se gosta ou não.
Dançar faz um bem para o corpo, além de modelá-lo, ainda é divertido demais.
Eu estou insistindo para você experimentar para evitar brigas e crises de ciúmes no seu relacionamento.
Quando você ver seu namorado dançando com outras garotas, não gostará e impedi-lo pode causar problemas no namoro de vocês por uma bobagem.
Agora se você não se importar dele dançar com outras garotas e de ficar sozinha, então não tem problema algum.
Mas, até quando?
Experimente e se não gostar, não tem problema algum, mantenha seu namoro e não impeça seu namorado de dançar.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo