Existe beijo bom e beijo ruim?


Leitora:Millena, na sua opinião existe beijo bom e beijo ruim? O que é um beijo bom? E porque eu não sinto nada de especial ao beijar? Tenho 15 anos e vivo nessa dúvida desde os meus 13.
Sim, existe beijo bom e ruim.
O beijo ruim é aquele mecânico que não tem língua, nem sentimento, nem envolvimento e o beijo bom é aquele dado com vontade no qual a pessoa coloca a língua e principalmente explora a boca. 
Eu já contei aqui que beijei um homem 16 anos mais velho que eu e que na minha opinião, ele não sabia beijar porque era tudo mecânico, apesar dele dizer que gostava de mim, eu não sentia esse tipo de sentimento da parte dele.
Existe beijos diferentes, ninguém beija igual!
Beijo bom é o beijo de amor, apaixonado, trocado entre namorados.
Beijo bom é o maternal, o beijo filial, o beijo sincero de respeito, dado nas mãos e o beijo onde expressamos amizade, dado na face dos amigos em ocasiões especiais.
Na minha opinião, existe a incompatibilidade.
Já tive envolvimento com pessoas que beijavam super bem,acontece uma sintonia entre ambos, uma coisa de química, e não precisa necessariamente você ter sentimentos profundos pela pessoa ser apaixonado, ou amar.
Existem casos que o beijo não combina que não tem química ou que alguma das partes ficam sem jeito ou que o beijo não passa aquela sensação de querer mais.
No meu caso, se aplica a um beijo incompatível ao meu. 
Cada pessoa tem seu jeito de beijar, tem beijos que são muito diferentes, aqueles que parecem que vão te engolir.
Cada um com seu jeito, pois existe gosto pra tudo!
Se você não sentiu nada especial ao ser beijada é porque ainda não achou aquela pessoa que está meio que pré destinada a você. 
Você beijou, mas, foi por beijar sem sentimento.
E você é muita nova ainda e tem muito ainda para ser vivenciado e consequentemente com a experiência vai perceber o que estou te falando agora.
Fica tranquila e deixe acontecer naturalmente...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo