Será que pode acontecer alguma coisa?


Leitora:Tenho 18 anos e minha melhor amiga me chamou pra ir no motel, numa suíte, pra passarmos a noite conversando. Vamos dividir. Eu sei que ela é bi, porque já ficamos. Mas faz tempo. Será que pode acontecer alguma coisa? Como posso criar um clima pra que aconteça? Se puder responder, ficarei muito agradecida! E adoro seu blog!
Óbvio, que se ela te chamou para ir ao motel irá acontecer algo, pois ninguém chama alguém para conversar nesse lugar.
Ninguém vai ao motel para conversar e sim para transar.
Se fosse para conversar, ela te chamaria para ir a outro lugar ou conversava contigo a qualquer hora já que vocês são amigas.
Se você quer que isso aconteça, não precisará criar clima e nem fazer nada, pois a sua amiga está com segundas intenções contigo e você também quer que isso aconteça.
O perigo é ser uma noite e nada mais e você se envolver sentimentalmente com ela e ela não. 
Pode acabar com a amizade ou iniciar algo.
Cuidado, porque você pode se machucar e feio e pior ainda se sentir usada, caso ela aja como se nada tivesse acontecido entre vocês.
Agora se você não se importar em ser deixada de lado e quer experimentar e nada mais, então, não tem problema algum.
Eu no seu lugar não iria, porque não sou bissexual e nem homossexual, mas, heterossexual.
Apesar de respeitar as escolhas dos outros não me envolveria com outra mulher.
Parece que não só a sua amiga é bissexual, mas, você também por estar querendo que aconteça algo e por já ter ficado com ela a tempos atrás.
Eu te aconselho já que você quer experimentar, que vá e deixe as coisas aconteçam naturalmente...
O que tiver de ser, será...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo