Ele terminou comigo porque minha mãe o tratou mal.


Leitora:Olá, estava namorando a 5 meses e no dia 4 ele decidiu terminar comigo porque minha mãe não o tratou muito bem e não foi a primeira vez pelo fato de ter acontecido algumas coisas que não foi grave mais e ela acabou cismando enfim.. Já tínhamos discutido outras duas vezes por causa dele mesmo e sempre por besteira ficávamos duas ou três semanas sem se falar mais ele sempre mandava mensagem e eu não respondia vinha atrás e voltávamos dessa vez foi totalmente diferente pelo motivo e atitude de não querer falar comigo, percebi que ficou com raiva apesar de dizer o contrário e ter dito a minha tia que não tinha raiva de mim e sim da atitude de minha mãe, uma semana de término falei ontem e hoje ele me respondeu. Mais disse que vai ver depois se vamos nos ver ou voltar não sei.
Na maioria das vezes, as relações de familiares com namorados da filha são muito complicados.
Há casos que os familiares cismam com o namorado por besteira e acharem que a filha está sendo mal tratada e merece homem melhor ou acontece de a família perceber as más intenções do namorado e com razão implicar com o namoro. 
Não sei em qual dos casos você se enquadra porque não deu detalhes se tem alguma justificativa para que sua mãe aja desta maneira com esse rapaz.
Óbvio que independente do motivo, ninguém gosta de ser mal tratado em hipótese alguma.
Você gosta?
Claro que não.
Eu te aconselho a primeiramente tentar ter uma conversa com a sua mãe e saber dela a razão por ter este tipo de tratamento com esse rapaz.
Tenha uma conversa franca com ela e fale que o término do seu namoro foi em razão deste comportamento dela.
Como você disse que aconteceu algumas coisas provavelmente ela irá te dizer que não gosta dele por essa razão, dependendo do que foi, ela tem razão, mas, não é por isso que se deve tratar mal alguém.
Os pais costumam retribuir o tratamento dado aos seus filhos, se eles são bem tratados, tratam os filhos bem e se não, fazem o mesmo.
Foi a justificativa que seu namorado deu, mas, se é essa mesmo não posso afirmar.
A sua mãe tem experiência de vida e talvez esteja enxergando um futuro ruim seu ao lado desse rapaz.
Ele ficou com raiva da atitude da sua mãe e ele preferiu terminar o relacionamento, quando o certo seria que os dois conversassem para tentar se entenderem.
Você não deve ficar esperando esse rapaz decidir se vocês vão voltar ou se verem, se ele realmente te amasse deixaria de lado a sua mãe e não terminaria o namoro por causa dela.
O relacionamento dele é com você e não com sua mãe, apesar de ter que conviver com ela.
Não corra atrás dele e deixe que ele tome iniciativa.
Não ligue e nem mande mensagem.
Não fique esperando por muito tempo que ele te procure.
Deixe a raiva dele passar, se é que passará, mas, você não pode ficar a vida inteira esperando.
Toca a sua vida pra frente que é o melhor que você faz...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo