Você acredita que é coincidência ou destino?


Leitora:Olá Milena, você acredita em destino ou acha que é tudo coincidência? eu conheço um menino a uns 5 anos, na verdade a gente ficou nesses 5 anos, sabe só ficamos uma ou 2 vezes a cada ano porque conhecer mesmo eu o conheço a quase uns 8 anos.. A 4 anos atrás eu ficava com ele, mas ai conheci meu atual namorado, e fiquei em duvida sobre os dois, mas acabei escolhendo meu namorado e o outro menino ainda sim ficava atrás de mim, mas eu não dava bola pois estava namorando.. Namoro a 3 anos e durante esse namoro já tivemos muitas idas e vindas, e nessas eu ficava com o outro menino, e sempre voltava o namoro e ele ficava muito bravo.. Ele era um fofo comigo, me tratava super bem, fazia questão de ir pra qualquer lugar só pra ficar comigo, me chamava de linda, me elogiava, coisa que meu atual namorado raramente faz, e confesso que sinto falta do jeito carinhoso que o outro me tratava, mas nunca pensei em namorar com ele, pois ele é o famoso "pegador", atualmente ele namora e ouvi dizer que trai a namorada.. Mas enfim, no ano de 2014 eu e meu namorado terminamos, por um mês e meio, e nesse tempo fiquei com esse outro menino, nos transamos e foi muito bom, ele sempre carinhoso como sempre, e quando me olhava sentia que era um olhar sincero, mas ai passou uns dias voltei com meu namorado, que estou ate hoje.. Mas minhas amigas me falaram que ele disse que ficou muito bravo comigo, porque sempre que eu terminava a gente ficava e eu dizia que não iria voltar, mas voltava e ele sempre perdoava, mas dessa vez ele ficou muito bravo, passava do meu lado e nem olhava.. Ele ate disse para minhas amigas que queria me pedir em namoro.. Depois dessa ultima vez nos nunca mais nos falamos, mas quando ele passa do meu lado ele me olha.. Mas enfim, vamos partir pra pergunta do inicio, você acredita em destino? Porque não sei se isso é coisa da minha cabeça, ele mora no meu bairro, mas mesmo assim era muito difícil eu encontrar ele.. Mas toda vez que eu pensava nele ele aparecia.. Estava indo no mercado que é em outra cidade, e tem muitos mercados aqui, fiz minhas compras, estava com meu namorado, saindo dou de cara com ele.. Anti ontem estava subindo a rua de casa, lembrando dele, ele me aparece com o carro, e ainda da a volta acho que foi pra me ver, porque quando ele passou nem olhei, e hoje fui ao dentista, e sempre desço no mesmo ponto, sempre! E inclusive estava pensando nele, Logo hoje que decidi descer no ponto que nunca desço ele esta subindo, a rua da minha casa, e foi na casa da minha vizinha, que é do lado mesmo da minha, ai não teve como olhar.. Ai pensei comigo.. "Nossa, o que esta acontecendo?" Porque não é possível sempre que penso nele ele aparece.. Quando a gente ficava mesmo, antes de conhecer meu namorado, nos prometemos que nunca iríamos nos separar, que sempre o destino ia dar um jeito de juntar a gente.. Ai isso fica na minha cabeça.. Eu namoro e não acho traição ou algo do tipo olhar pra esse outro menino ou pensar nele, porque nunca trairia meu namorado, posso ter ficado com ele nas vezes que terminávamos, mas trair nunca trairia.. E sei lá, quando eu vejo esse menino, penso em como meu namoro esta indo mal, quando eu e meu namorado discutimos ele sempre é grosso,ignorante, agressivo, me xinga de burra, fdp.. Mas ai penso nas coisas boas também e tento tirar o outro da cabeça, mas esta difícil, até hoje fuço no Facebook dele, e vejo ele com a namorada e não sinto ciúmes, só desejo felicidades, pois sinto um carinho enorme por ele, mas ai vem esses meus pensamentos doidos e não sei o que fazer.... O que vc acha disso tudo?
A realidade é que o tipo de atitude que você não tem por parte do seu namorado encontra nesse outro rapaz.
Apesar dele ser pegador e você ter essa insegurança com relação a ele, não pode negar que sente algo e que parece que não tem como evitar, porque sentimento não se escolhe, sente e nem se sabe o porque. 
Ele se sentiu usado por você que só se relacionava com ele em término de namoro e depois voltava para seu namorado como se não tivesse acontecido nesse período.
Se você tentasse um relacionamento com esse rapaz e se teria êxito é difícil de prever, mas, uma coisa te falo, o seu namoro vai de mal a pior e já deu o que tinha que dar, ainda mais com essas atitudes erradas do seu namorado de te xingar, e tratar mal.
Você tem que tirar a venda dos seus olhos e perceber que esse seu namorado não tem atitude de quem ama de verdade e que você merece namorado melhor.
Eu te aconselharia a terminar esse namoro e procurar alguém que te trate com respeito e amor.
Se o outro rapaz vai continuar a ser pegador ou vai te assumir como namorada?
Isso você só saberá tentando.
Todo homem que é pegador quando se apaixona por uma mulher deixa de ser mulherengo e garanhão e se dedica a ter exclusividade com ela porque tem sentimento verdadeiro.
Eu conheço vários que são assim.
Acredito, que tudo de bom ou de ruim que acontece conosco, tem uma finalidade específica.
Temos que tentar descobrir o "para quê" do acontecimento.
Depende da sua visão! Se você pensa racionalmente você vai notar que é mera coincidências. 
Quantas dessas já aconteceram na minha vida e na sua? 
Coincidências são fatos. Não acredito em destino, ou seja, não acho que ninguém é destinado a nada. 
Se fosse assim, seria destino de uma criança de uma favela do Rio virá traficante e matar uma pessoa. Acho que não. Mas também sou ponderada nos meus pensamentos. 
Não podemos explicar 100% dos acontecimentos baseados somente na teoria do acaso! 
Sinais existem sim!
O destino é a pessoa que faz, ele jamais é traçado por alguém. As coincidências são momentos de surpresas não esperadas, porém possíveis de ocorrer. Quando isto (no teu caso) ocorre, nada mais é do que uma agradável ou estimada coincidência.
Tudo é consequência de algo que fizemos!
A nossa mente tem o poder de atrair tudo o que pensa, então, através do seu pensamento, você atraiu esse rapaz até você.
O universo tem suas leis, são as leis da atração , as quais nós atraímos tudo aquilo que pensamos, por isso é bom pensarmos somente coisas positivas, pois, se for feito de uma maneira regular e reiterada, elas acabam realmente acontecendo.
Então, não existem coincidências, nós mesmos fazemos tudo acontecer na nossa vida!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo