Depois de um mês juntos ele apareceu com um papo de que não podíamos continuar.

Leitora:Conheci um cara via bate papo e marcamos de nós encontrar em agosto, ficamos e depois de um mês juntos ele apareceu com um papo de que não podia continuar. Passados 20 dias ele voltou e continuamos, até que no Natal percebi que ele não queria nada  sério comigo e acho que isso foi passado pra ele por mim nas minhas conversas e atitudes, mas ele também dizia que não queria nada sério porque não podia. Ai no ultimo dia do ano em Dezembro resolvi mandá-lo embora, no outro dia ele mandou mensagem e em 02/01 ele voltou mais estava diferente ate nos papos, parecia querer algo mais achei que fosse graça, não nos vimos mais e mesmo assim as conversas no WhatsApp continuavam até que em Fevereiro depois de passar dias conversando com ele sobre a doença da minha mãe que estava internada descobri através da rede social que já tinha outra...inclusive que haviam postado no mesmo dia em que tinha me dito que estava fora da cidade e na casa dela, mas que no dia seguinte iria me ver...e ele ainda querendo ir na minha casa pra me ver e pra conversar. Fiquei revoltada com a falta de respeito porque além de tudo fui sempre amiga...Agora me bloqueou e eu o bloqueei no WhatsApp...mas estou com o coração doendo. O que eu faço???
A verdade é que desde o inicio esse rapaz deu todos indícios de que havia algo de errado e que ele tinha outra pessoa.
O problema foi que você não conseguiu perceber pelas atitudes dele e nem enxergar a possibilidade de ter outra pessoa no meio dessa história.
Infelizmente, nos bate papos on line é o que mais acontece.
Muitas pessoas comprometidas acabam procurando diversão e curtição nesses ambientes por já terem alguém com um relacionamento sério.
Parece que ao que tudo indica esse rapaz se relacionou contigo e com essa outra garota e entre as duas acabou escolhendo ela e te bloqueou pra que ela não descobrisse o ocorrido.
O fato dele estar estranho é porque tina medo que você descobrisse a verdade ou que alguém te contasse tudo.
Você tem todo o direito de ficar revoltada com a falta de respeito dele e por ter sido feita de boba.
Ainda bem que você descobriu a verdade, porque senão, estaria criando a ilusão de um possível relacionamento até hoje.
Eu te aconselho apesar da dor de ter sido enganada que você o esqueça e toque sua vida pra frente.
Tenha mais amor próprio e se valorize!
Esquece esse traste e parte pra outro.
Ele não merece o teu sofrimento e você merece ter um namorado melhor que ele!
Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo