Sou tímida, como faço para paquerar?


Leitora:Em primeiro lugar gostaria de parabenizar seu trabalho que muito tem ajudado a tantas pessoas, tenho 27 anos, nunca namorei e nunca tive problema com isso, sempre gostei muito de ir em festas,sair beber e ter várias amigas, mas o numero de amigas está ficando cada vez mais escasso, pois elas estão namorando e eu continuo aqui, com amigas diferentes.
Só que chegou uma fase que isso está me incomodando, quero ter alguém do meu lado também, pois estou começando a achando que tenho sérios problemas, que todas conseguem e eu não.
Sinto que tenho problema com o sexo masculino por problemas que eu já passei. Sou péssima em paquera e quando começo a me interessar por alguém eu travo, gostaria que você me desse dicas de paquera, pois sou péssima neste requisito. Minhas amigas tentam me aconselhar como por exemplo olhar para o gato, mas eu não consigo, a timidez,a falta de amor próprio, a baixa auto estima me atrapalham muito, nunca acho que sou suficiente para a pessoa.
Desde já te agradeço e espero que possa continuar me ajudando.
Tudo mundo sabe que, na hora da paquera, os homens costumam ter mais jeito. Nós, mulheres, penamos para chegar perto deles, não sabemos o que dizer e nem para onde olhar, mas, existem muitas mulheres que tomam a iniciativa sem insegurança alguma.
As dúvidas de como, quando e o que fazer para paquerar alguém são muito comum entre as pessoas sejam elas experientes ou não.
Simplesmente, porque o que pode ser agradável para uma pessoa e para outra não.
Eu, por exemplo detesto que um homem fique me secando, pois geralmente, eles tem essa atitude e chegarem para conversar mesmo, não o fazem.
Eles enxergam a Millena corpo, mas, não querem nem saber da pessoa.
Vou te dar algumas dicas,pois é fácil paquerar pra começar a pessoa paquera até sem querer o mundo está muito cheio e não tem um lugar específico que você possa estar a sua cara metade como:trabalho, escola, faculdade,igreja, rua, boteco, barzinho,shows, supermercado, consultório de dentista, loja, rua, praia...
Todo lugar pode ter alguém que notou que você existe e pode começar um romance ou só uma ficada que geralmente acaba em namoro.
O que melhor funciona numa paquera é um largo sorriso de simpatia, conversar calma e tranquila, sempre com os olhos nos dele com muita gentileza se mostrar sempre interessada no que ele diz e ser o ponto de atenção dele nos lugares. 
Trocar olhares, abrir um sorrisos, puxar conversa, sempre funciona
Fale de coisas agradáveis e elogie a pessoa a ser conquistada. Evite assuntos polêmicos como racismo, aborto, preconceito, religião e política”.
Vai que ele tem uma opinião diferente,pode gerar confusão.
O importante é ser você e a timidez com o tempo vai acabando.
Todo mundo fica tímido diante de alguém que não conhece só depois com mais conversa é que a intimidade acontece. 
As suas amigas estão namorando e você não?
E daí, não tem nada a ver e pode ser que elas não vivem um mar de rosas no relacionamento.
Você nunca se preocupou em ter relacionamentos por causa de algum trauma e achar que todo homem é igual, mas, não é.
Tem muito homem bom, só falta você achar um pra você.
Para arrumar um namorado é necessário você esquecer o que passou com o sexo masculino e colocar na sua cabeça que isso faz parte do passado é o importante é o presente e o futuro.
Talvez se você fizesse uma terapia seria uma forma de lidar melhor com esses problemas passados.
Você precisa elevar sua auto estima, ter mais amor próprio e segurança pra que algo aconteça na sua vida ou seja está disposta e disponível pra relacionar com alguém.
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo