Não queria acabar a amizade assim do nada.


Leitora:Eu ficava com um menino e desde o começo ele sempre deixou claro que não queria nada sério. Mas, como eu estava na mesma vibe (tive um relacionamento de 5 anos recente e Tb não quero nada sério) resolvi continuar ficando. Sempre achei que ele gostava bastante de mim, não apenas como amiga, tinha algumas atitudes de ciúmes e sempre que estávamos juntos parecíamos namorados. Mas, ele começou a cismar que eu estava gostando dele e começou a me afastar. Quando na verdade eu acho que estava acontecendo ao contrário. Ele estava se apegando e estava fugindo disso. Então acabamos discutindo e resolvemos ficar apenas como amigos. Depois disso ele parou de curtir minhas fotos e minhas publicações, mas sempre olhava meus snaps. Uma vez perguntei o que ele ia fazer e ele respondeu “Sair com uma minazinha”, mas passou a noite toda no WhatsApp  então pensei que ele falou só pra me deixar com ciúmes. Quando foi na semana antes do carnaval ele voltou a falar com a ex e a add novamente no Instagram e segundo ele, até ficaram, mas que não tinha a menor chance de voltarem. Não me importei porque realmente apenas curtia ficar com ele e não tinha sentimentos. Quando foi na sexta,  viajei e passei o carnaval no Rio ele me desejou boa viagem e mandou eu me cuidar e tals. E foi a última vez que nos falamos. Durante o carnaval postei várias fotos e snaps e não falei com ele nenhum dia, nem curti fotos deles no Instagram, Facebook e mal olhava os snaps dele! (Normalmente nos falávamos diariamente). Quando voltei do carnaval na quarta também não falei. Notei que ele postava coisas no Instagram que eu normalmente comentaria e curtiria como se quisesse chamar atenção, mas eu não dei a mínima. Quando foi no sábado à noite fui a uma festa e postei uma foto super arrumada antes de sair de casa e fiz vários snaps e como percebi  que ele não estava vendo nenhum como normalmente faria descobri que me excluído do Snapchat e até parado de me seguir no Instagram.. Mas, não me bloqueou de nada (do WhatsApp, por exemplo), nem me excluiu do Facebook.
Quando fui perguntar a ele porque ele tinha feito isso ele simplesmente me ignorou. Até agora não faço ideia do que aconteceu porque ele não falou mais comigo tb. Não me diz o que houve. Fiquei muito puta e mandei um "Foda-se essa merda toda também não quero mais saber de você". Mas, estou aqui morrendo porque quero muito saber o que aconteceu! Quero voltar a falar com ele de boas. Gosto demais da companhia dele e da pessoa dele. Não queria acabar a amizade assim do nada. O que eu faço? Insisto pra ele falar?
Parece que ele encontrou nessa oportunidade do carnaval, o momento certo para se afastar de você e te ignorar.
Ele não te excluiu, mas, fez pior te ignorou , o que significa que ele por enquanto, não quer mais ter contato contigo.
Eu sempre falo que envolvimento por curtição e sem seriedade acaba mal, pois um dos lados sempre querendo ou não surge um sentimento.
Se foi da sua parte ou da dele ou de ambos, não se sabe, mas, ele percebeu e decidiu fingir uma falsa amizade contigo.
Ao contrário do que você diz, a realidade é que você tem sentimento por esse rapaz, senão não daria tanta importância pelo fato dele estar te ignorando.
Sem contar que no momento de raiva, você acabou o agredindo ou seja entregando o ouro para o bandido e confirmando que está volvida por ele.
Pense primeiro e haja depois, nada de agir com precipitação e insistência.
Você corre e correu demais atrás desse rapaz esse é um dos maiores erros.
Eu te aconselho a dar tempo a esse rapaz, deixando que ele te procure e sinta sua falta e não o contrário.
Eu sei que é duro ter como amigo aquele que você quer por amor, mas, você precisa se valorizar mais e ter amor próprio, por isso nada de continuar insistindo com ele.
Se você for tão importante pra ele, sentirá sua falta e virá atrás.
Talvez ele tenha arrumado uma namorada ou esteja ficando com outra pessoa e por esse motivo está te ignorando para não ter problemas com a atual.
Amizade com ele não tem como ter, pois você sabe que a sua intenção não é essa, pois uma vez já ficantes, sempre ficantes.
Esqueça-o e parte pra outro.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo