Será que ele está buscando um rápido affair ou talvez esteja com medo de se envolver novamente?


Leitora:Olá Milena,

Você já me ajudou uma vez (e foi bem acertada nas respostas) e estou precisando de ajuda de novo.

 Nas minhas férias eu conheci dois amigos que estavam no mesmo hotel que eu e minha amiga. Chegamos a fazer passeios os 4 juntos. Como um dos caras estava interessado em minha amiga, ele acabou tentando empurrar o amigo para mim. Eu acabei ficando na minha e não demonstrei interesse, mas achei os dois pessoas muito interessantes e tivemos muitos assuntos em comum.

Após eles irem embora eu os adicionei no Facebook e agradeci pela companhia e caso fossem para minha cidade que me avisassem que poderíamos nos ver e conversar. Um deles respondeu e retornou ao convite para ir até onde ele mora, falando de vários eventos para ir e ate disponibilizando sua casa para mim. Estava sendo uma conversa normal até que ele me escreveu isso:

"I don't know if you mean for a romantic connection?
I'm a pretty complicated guy. I see a couple of women in Edinburgh. I am single by design and although it is lonely at times, it is a choice.
Coming to Edinburgh to see me as a friend is a great idea.
Coming to Edinburgh to become romantically involved with me is a recipe for disaster. I am not right in the head. My heart has been beaten about a bit. I am an emotional criple and a recovering sex addict. You could probably tell I wasn't your average man but wondered if it was a good thing or a bad thing. It seems to me to be a bad thing. Especially for other people's lives."

Eu não esperava por isso, e pra mim foi um deliberado fora que levei. Ele completou depois que só não queria que eu tivesse qualquer pensamento de romance com ele. Respondi que não estava procurando isso, que também estava machucada e voltando a ser eu mesma.

Bom, ele estendeu o convite para ir pra sua cidade e me convidou para ir para a praia com ele. Ele iria com amigos e poderíamos nos encontrar lá. Cheguei a ver com eles datas, mas ficamos uns dias sem nos falarmos, e achei que ele não estava interessado na viagem. Mas como tenho que agendar minhas férias e estou bem cansada, acabei escrevendo no Facebook que estava desanimada pra fazer isso. Escrevi em português pra ele não ler, e eis a minha surpresa: ele traduziu, respondeu ao post perguntando pra onde iria, que quando decidisse o avisasse.

Depois disse pra ele que não iria pra praia porque aquela era muito cara, e que decidi ir para Portugal devido ao preço. Ele concordou comigo e começou a fazer os planos pra ir também!!!

Eu estou bem confusa nesse momento: está óbvio que ele está interessado, mas o que ele busca? Ele é sempre gentil comigo, ele não quer ir somente nós dois, até perguntou quantas amigas eu levaria, e tem me dado total liberdade pra escolher o lugar e o hotel. Sempre que nos falamos ele me elogia e demonstra interesse, mas sempre me lembro dessa mensagem e não sei o que pensar. Tenho medo de achar que ele está interessado e estar errada. Ou que ele esteja somente buscando um rápido affair ou talvez esteja com medo de se envolver novamente, estou bem confusa.
Me machuquei muito da ultima vez e estou com muito medo de me apegar . Sei que ele namorou por 7 anos uma mulher e terminou há cerca de 2 anos. Ela tinha um filho que ele criou como seu, e após o término ele foi proibido de ver a criança com a justificativa de que não era o pai e não tem porque estar na vida da criança.

Bom, é isso. Agradeço se puder me dar uma resposta, seja pelo blog ou por email (caso esse tipo de pergunta já esteja bem repetitiva no blog)
Primeiramente, eu vou te dizer que estrangeiros são bastante frios quando se trata de relacionamentos e não demonstram como nós brasileiros certas atitudes, então, você pode estar interpretando de forma errada esse rapaz.
Eu acho que ele foi verdadeiro contigo te dizendo dos problemas emocionais dele que está em tratamento e de ser viciado em sexo foi uma atitude honesta da parte dele. 
Você não está sendo enganada.
O mal do ser humano é a precipitação.
Você pode está criando expectativas e nutrindo esperanças de que algo aconteça e pode acabar quebrando a cara, caso, esse rapaz apenas queira a sua amizade.
E tudo indica que é o que vai acontecer nessa situação.
Ele se abriu contigo, porque percebeu que poderia ter a possibilidade da sua parte de envolvimento e ele não está disponível no momento para se relacionar com ninguém já que está em tratamento.
Vai com calma e sem muita sede ao ponte achando que pode acontecer ou isso ou aquilo ou que esse rapaz poderá querer algo contigo ou simplesmente te usar e nada mais.
Pode ser que da parte dele seja apenas uma amizade no momento.
Mas, isso pode mudar Millena?
Pode, mais é difícil prever se vai ocorrer uma mudança.
Eu te aconselho a se realmente você quer fazer essa viagem, que vá, mas, não crie ilusões sobre nada.
Deixe as coisas acontecerem naturalmente, porque o que tiver de ser, será.
E caso, seja apenas uma amizade que seja muito bem vinda.
Como eu te disse no começo, os estrangeiros não são tão abertos emocionalmente,pois costumam esconder e não demonstrar muito seus sentimentos.
Palavras são palavras e ele te deixou bem claro sobre o que quer nesse momento.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo