Ele sumia e isso me irritava e deixava triste!


Leitora:Ola! Bom meu caso é o seguinte! Eu conheci um rapaz em um site de relacionamentos. Eu não me interessei por ele no início, mas ele se interessou por mim, eu conversava e tudo com ele, mas deixei claro que eu só queria amizade com ele! Uma porque ele era português e morava na Bélgica, onde mora e trabalha hoje. Bom ele passou 5 meses tentando me conquistar! E como eu fiquei carente, acabei gostando dele, do jeito que me tratava, mas sempre desconfiem, porque é difícil acreditar em alguém na internet. Bom nisso nos envolvemos, ele me mostrou até onde trabalhava! E ele me disse que queria algo sério comigo! Que é isso que ele queria por eu ser doce, sincera. Ele me perguntou o que eu queria se eu queria usar ele só por ser europeu ou se queria algo sério. E eu deixei claro que sim estava interessada em algo sério! Como já nos falávamos a 1 ano e eu já planejava uma viajem pra lá antes de conhecer ele! Eu e uma amiga íamos pra lá já! Então havíamos marcado o dia do encontro! Depois de nos falarmos durante esse 1 ano! Ele dizia q gostava muito de mim! Ele sempre falava isso! E eu falava a ele q tbm passei a gostar dele. Só que depois ele passou a sumir! Nos já havíamos brigado por isso e até deixei de ter contato com ele! Mais ele veio atrás! Nisso voltamos a nos falar! Ele continuava dizendo q gostava muito de mim e que queria algo sério! E que queria me apresentar para a família dele! Eu tinha um pouco de receio sabe, então um dia quando ele falou em vir aqui, fiquei com medo, porque óbvio queria proteger minha família! Então como eu já tinha planos de viajar pra la com uma amiga, eu ia até lá! E ia conhecer ele em um local público! Sei que mesmo assim era perigoso. Mas então e ele falava que sentia que seriamos muito felizes juntos! Que não via a hora de me ter ao lado dele! Que era difícil pra ele ter me conhecido e essa distância toda! Só que como eu disse, com o passar do tempo ele sumia! E isso me irritou e me deixava triste! Eu deixava ele vir atrás! Só que houve um dia em que eu não aguentei e mandei mensagens, como ele não respondia! Eu falei olha negócio é o seguinte! Você acha que sou idiota? Estava só se divertindo me conquistando? Pois é o que parece! Imagina se você tivesse uma filha e um homem fizesse isso com ela? Aí ele não respondia! Eu perdi a cabeça e fiz um face falso e fui até o face dele e disse: eu não quero saber mais de VC! VC de um fraco! Não aguenta uma mulher! Nisso ele veio falar comigo, me pediu pra apagar, disse que estava passando por problemas, me pediu perdão, disse que sempre foi sincero comigo! Mas eu disse a ele eu não sei se eu acredito! Pois quando se está longe de uma pessoa não da pra saber a realidade! Ele disse que ficou magoado porque eu não acreditava nele! Discutimos, ele nesse ritmo de magoado, não me xingou nem nada! E eu no ritmo de brava magoada! Que dizia a ele se você não sabia que queria. Não se envolvia! Foi a distância foi! Mais já iríamos nos conhecer pessoalmente em breve! Se você fala uma coisa e age de outra forma a distância, imagina pessoalmente! Como confiar desse jeito! Só sei que fui ficando com raiva dele, ele dizendo que poxa, eu sempre fui verdadeiro! Acha que eu ia dizer tudo aquilo de mentira? E eu disse não sei! Só Deus sabe! Só sei que no final mandei ele sumir! Eu disse não quero te ver nunca mais! Ele ficou off provavelmente me bloqueou e eu o bloqueei e exclui! E quando desbloqueio pra ver porque havia me arrependido ele havia me excluído também! Bom eu havia mandado uma mensagem que se ele quisesse conversar algum dia que eu o desculpava e pedi desculpas, mas ele não respondeu! E eu deixei pra lá! Mas assim da outra vez tivemos uma briga mais ou menos assim e depois de 5 meses ele voltou e me pediu para adicionar ele! Bom dessa vez passei 1 mês esperando ele voltar, mas acho que não tem volta né! Talvez uma pena se ele foi mesmo sincero! E talvez foi bom eu ter chutado o balde! Porque vai que ele mentia! Eu nunca vou saber! Ele era um rapaz de 29  quase completando 30 anos e eu tinha 22 e fiz 23.
É aquela velha história "o apressado come cru".
Você ficou toda afobada com esse rapaz que acabou metendo os pés pelas mãos e talvez perdido a oportunidade de conhecer um homem interessante, legal e bacana. 
O problema é que vocês mulheres acham que os homens tem que ficar 24 horas dando atenção exclusivamente a vocês, mas, eles tem vida própria ou seja trabalho, estudo, amigos e família.
Existe uma grande diferença entre um homem sumir e não aparecer mais e sumir porque tem suas particularidades e coisas da vida para serem resolvidas.
Você criou um perfil falso e xingou esse rapaz em uma rede social ou seja era óbvio que ele ia se sentir ofendido e se afastar.
Você gostaria que alguém fizesse o mesmo contigo?
Claro que não.
Então, sempre que você tomar qualquer atitude que envolva outra pessoa, pare, pense e se pergunte se você gostaria que fizessem o mesmo contigo?
Pense primeiro e aja depois e não o contrário.
Todo ato tem uma consequência na vida.
Você já se arriscou demais conhecendo um rapaz num site de relacionamentos que geralmente uma boa parte das pessoas são mal intencionadas e querem mesmo é se aproveitarem dos outros.
Pior ainda, muitos criam personagens e são totalmente diferentes na vida real.
Eu te falo isso, porque quando era mais nova frequentava sites de namoro e por experiência própria conhecia cada cafajeste que não tem nem como te falar, porque dava um livro.
Homens comprometidos que se diziam solteiros e queriam aventuras, homens que colocavam fotos de amigos e quando eu conhecia descobria a verdade de como eles eram fisicamente e outros tipos de homens que nem vale a pena citar.
Tanto estrangeiros como brasileiros.
Um belo dia decidi que era hora de parar e que vida mesmo era aqui fora e não no mundo virtual.
A incerteza e insegurança do mundo virtual é grande e igual ao real.
Se ele te mentia ou não, você só saberia ao conhecê-lo.
Eu te aconselho a dar tempo ao tempo, tocar a sua vida pra frente e se algum dia for para vocês se encontrarem acontecerá.
Não fique presumindo as coisas, ainda mais se você não tiver uma prova ou comprovação de que isto ou aquilo é verdade.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

 O assunto "ele ou ela me bloqueou no WhatsApp" está com o tema esgotado! Não será respondido nada mais sobre o assunto, pois já foi escrito tudo o que tinha de ser dito.Se ele ou ela te bloqueou é porque não quer mais nada contato contigo e o melhor é partir pra outro(a). Se toca e cai na real que acabou.Se você está passando por essa situação, leia os conselhos já dados para outras leitoras e leitores, pois eles podem ser aplicados ao seu caso.
Grata pela compreensão!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo