Não consigo deixá-lo nem aceitar que ele me deixe!


Leitora:Olá Millena! Então, andei visitando o blog, e vi que um também preciso de um conselho seu. Então sem mais delongas vamos ao que interessa. Eu tenho 18 anos e namoro com um cara de 32 há mais de dois anos, no começo como em todos os relacionamentos era as mil maravilhas, ele sempre demonstrou ser muito seguro no relacionamento,ao contrário de mim que como ele costuma dizer sou neurótica, ele é professor e trabalha bastante mas não larga as farras por nada, tem muitos amigos e já teve inúmeras namoradas, sem dúvida ele mudou depois que estamos juntos mas nem tanto, ele odeia que eu faça perguntas do tipo: onde e com quem você está?e eu me sinto insegura, sou muito ciumenta,pegajosa e sei que isso é chato pra ele mais não consigo controlar e acabamos brigando por bobagens, dentro de alguns meses já perdi a conta de quantas vezes ele terminou comigo sem um motivo convincente, ou melhor ele apenas dizia que tinha ficado sabendo de algumas coisas que eu fiz, mas eu nunca fiz nada que o desrespeitasse, eu tenho dúvidas sobre sua fidelidade, mas ele sempre diz que no dia que quiser ficar com outra termina comigo antes, ele parece firme mais eu sempre fico com a pulga atrás da orelha quando ele sai com os amigos até porque ele não deixa eu nem pegar no celular dele, ele diz que quer ter sua privacidade assim como eu tenho direito de ter a minha, com tudo isso eu vivo sofrendo, choro quase todo dia, mas não consigo deixa-lo nem aceitar que ele me deixe, qual a saída? me ajuda por favor me dá um conselho, não aguento mais sofrer por alguém que pelo que parece não quer um futuro ao meu lado. Beijos!
Você está criando uma dependência desse homem achando que não existe vida sem ele, mas, existe, tanto é que você viveu 18 anos muito bem vividos sem ele.
Eu concordo que todos tem que ter sua privacidade e acho errado essa atitude das pessoas quererem vasculhar celular a procura de algo, pois quem procura, acha.
Ele tem todo direito de sair com os amigos de vez em quando para conversar e beber uma cerveja, mas, de te deixar sozinha e ir pra farra não.
Até porque o problema não é ele, mas, as mulheres que ele pode vir a conhecer nesses lugares.
Eu sempre falo que mulher mais nova com homem mais novo não dá certo, pois vocês estão em fases diferentes da vida, ele já  passou por todas, teve várias namoradas, é experiente e sabe bem como enganar uma mulher e você é nova demais, inexperiente, não passou por fase alguma e se continuar com esse homem vai pular muitas etapas, além de ser ingênua e imatura.
Você é ciumenta, neurótica e pegajosa, porque esse rapaz não te passa segurança alguma.
Ele usa como justificativa de término que ficou sabendo de certas coisas que você fez, porque ele deve aprontar certas coisas  que você nem imagina e se quiser descobrir é só ir atrás dele e verá.
Eu te aconselho a terminar esse relacionamento, pois você é nova, bonita e todas as condições de arrumar um namorado melhor da sua idade ou uns três anos mais velhos.
Aproveite a vida enquanto você é nova e pode.
Saía, conheça pessoas e faça novas amizades!
Não fique presa a esse homem mais velho que brinca com os seus sentimentos e tem atitudes de quem não sabe o que é amor.
Tenha mais amor próprio!
Não corra atrás dele!
Pare com essa sofrência!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo