Desabafo de uma garota enganada sobre relacionamentos.


Leitora:Olá,  estou tendo um grande problema... Conheci um cara 5 anos mais velho que eu, e bom, no início ele era uma maravilha, me chamava de amor, meu bem, etc... Nós ficamos conversando por pelo menos 1 mês e pouco.... Acabei perdendo minha virgindade com ele, e bom.... Um tempo depois, surgiram as controversas, a gente já não se falava mais, brigávamos todos os dias, porque ele tinha ficado com uma menina em uma festa (sim, eu sei, nós não tínhamos nada) e eu fiquei suuuuper chateada! Então,  com essas brigas eu não suportei mais, e acabei com tudo! Ele me bloqueou do WhatsApp e cerca de duas semanas depois descobri que ele estava namorando... sofri demais, e depois de uns 3 meses, adivinha quem estava me mandando mensagem? Sim. Ele. Na maior cara de pau!! Perguntando se eu estava bem, etc... pediu pra ficar comigo e a trouxa aqui ficou! Nós meio que "reatamos" nossas ficadas e ultimamente ele estava me tratando muuuito mal, eu me humilhava correndo atrás, mendigando atenção. Detalhe, ele só queria me comer!
E, em um belo dia eu cheguei, me olhei no espelho e disse "não mereço isso!! Eu me amo! Não vou continuar com esse idiota! Olha só pra mim, vou conseguir arrumar alguém muito melhor do que ele!". E bom, terminei tudo com ele, falei para o mesmo procurar outras pra se divertir, porque eu estava caindo fora, e sabe o que ele me disse? "Tchau". Isso mesmo. Um "tchau".
Talvez ele acha que eu vou estar sempre a disposição dele, mas não!
Enfim, acho que o maior erro das mulheres é acabar com tudo e esperar que o cara volte pra elas sendo um príncipe... CHEGAAAAAA! NÃO!! Eles não voltam amorosos, a não ser que vocês façam o que eles fizeram.. mas isso é raro! Primeiramente, acho que nenhuma mulher deve aceitar de volta aquele cara que eu um dia já chegou pra ela e disse "você é chata demais, só quero te comer"... Confesso que eu aceitei um idiota de volta, tive que quebrar a cara duas vezes com a mesma pessoa para aprender a dar uma segunda chance para alguém que realmente mereça! Acho que dessa minha confusão eu tirei grandes aprendizados, talvez esse texto não seja um pedido de ajuda e conselhos, mas, acho que minha história é parecida com a de muitas mulheres. E muitas delas não tem coragem de escrever e mandar para um blog tudo que passa ou passou com caras assim, talvez seja porque tenha vergonha, mas vim aqui pra mostrar que não tem apenas uma ou duas mulheres com esse problema, mas sim, várias!  E qual é esse problema? Falta de AMOR PRÓPRIO! E amor próprio é o que acaba deixando nós mulheres mais poderosas ainda!
Ps:  não foi um pedido de ajuda, mas os seus conselhos me ajudaram muito a sair desse meu "problema"! Obrigada por cada palavra!!
Que bom você ter feito esse desabafo e ter te ajudado!
Eu sempre falei que pessoas com diferença de idade os relacionamentos não dão certo, pois, cada um está vivendo numa fase diferente da vida ou seja um quer seriedade e o outro curtição, um é experiente e o outro totalmente inocente.
Já vivi esse experiência e sei o quanto é ruim ser usada e feita de boba pelos homens.
Inicialmente dá uma raiva e vontade de gritar, por termos sido tão idiotas em cair em conversas fiadas, desculpas esfarrapadas, juras de amor falsas, mentiras, enganações e outros.
Ninguém gostar de ser mal tratada e sacaneada e isso é óbvio.
Geralmente, um homem quando consegue o que quer de uma mulher em pouco tempo que é o sexo acaba por não assumir relacionamento sério.
Pelo menos todas as leitoras que me escreveram e mantiveram relação sexual de primeira ou num curto espaço de tempo foram usadas e jogadas fora.
Então, essa história de que mulher tem os mesmos direitos é uma inverdade, pois o machismo ainda reina no meio deles e poucos tem uma cabeça aberta e liberal quando o assunto é sexo.
Todo relacionamento dá indícios de que não dará certo devido as atitudes das pessoas que estão envolvidas nele.
No seu caso, a mudança de comportamento dele depois de ter conseguido o queria de você(sexo), as brigas, a ficada dele com outra garota na festa, o bloqueio dele no WhatsApp, o fato de pouco tempo depois estar namorando com outra garota, enfim, todas essas atitudes significaram que ele não tinha sentimento algum pela sua pessoa, mas, você infelizmente não enxergou isso e foi preciso dar uma segunda chance a ele para ver que ele não mudou nada que é um cafajeste, tranqueira e traste.
É o que eu sempre falo aqui no site quem faz uma vez, faz duas, faz três...só basta ter uma oportunidade e sempre surge uma.
O erro foi você ter acreditado de novo nele e tentado novamente algo que não daria certo, porque ele é imaturo demais e não sabe o que é relacionamento e nem o que é ter sentimento por alguém.
Você se humilhou, mendigou e foi mal tratada e um dia percebeu que merecia homem melhor ao seu lado.
As mulheres se acomodam e contentam achando que merece aquele homem (foi o único que apareceu ou pra não ficar sozinha), mas, merecemos homens bem melhores! 
Tudo na vida é aprendizagem até porque todo mundo para aprender a andar leva alguns tombos para só depois ficar de pé e conseguir andar sozinho.
É como andar de bicicleta, ninguém consegue se equilibrar e sair pedalado de primeira.
Eu sempre falo para as mulheres se valorizem e terem mais amor próprio, porque não posso ser falsa e dizer a elas que continuem um relacionamento em que são mal tratadas, agredidas, xingadas, bloqueadas, traídas, usadas, desrespeitadas...
E se acaso sejam elas que estão tendo atitudes erradas, eu não passo a mão na cabeça delas e sou verdadeira, porque o que eu não quero pra mim não quero para os outros.
Não adianta eu falar que ele vai voltar, desbloquear, mudar, ligar... se eu sei que ele não vai.
A vida não é um contos de fadas!
Que bom você ter aberto os olhos e enxergado que você merece um homem bem melhor para estar ao seu lado, agora só te falta encontrá-lo!
Te Cuida!E o seu depoimento estará ajudando outras mulheres que passam pela mesma situação ou até piores que a sua!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo