Não sei o que posso fazer para ele se interessar por mim, pois sou tímida!



Leitora:Oi, Millena, adoro seu blog! Queria uma ajudinha porque estou interessada num cara do cursinho, mas não sei o que posso fazer para ele se interessar por mim... Eu sou muito tímida então não tenho coragem de chegar pra conversar com ele nem chamá-lo no face, até porque não temos intimidade nenhuma, nunca conversamos e eu só tenho interesse em conhecê-lo melhor pra, quem sabe, rolar alguma coisa rápida. Eu não tenho também como pedir o contato dele por nenhuma amiga pois meu cursinho é numa cidade diferente da que eu morava antes, por isso ainda não tenho amigos, e sim colegas. O que eu posso fazer pra tentar fazer ele se interessar por mim? Me dá um help, obrigada desde já, beijo!

Timidez tem solução, pois as pessoas ficam tímidas diante de alguém que não conhecem, mas, quando se familiarizam a perdem.
Eu sei que você está num ambiente em que não conhece muitas pessoas e ainda não fez muitas amizades por ser um ambiente novo.
O que você pode fazer pra ele se interessar em você?
É nada, pois o interesse tem que ser espontâneo da parte dele e sentimento não nasce da noite para o dia e sim aos poucos.
O que você pode fazer é se aproximar dele para ver como ele é na realidade pra conhecê-lo como pessoa, isso não quer dizer que poderá surgir algo entre vocês.
Eu te aconselho a perceber qual dos seus colegas tem mais proximidade com ele e tentar chegar nele.
A timidez tem seu charme, mas, vou te dizer para que você tentar amenizá-la fazendo um curso de teatro ou algum curso para que você se solte mais, interaja com as pessoas.
Porque amanhã ou depois num entrevista de emprego por exemplo, a sua timidez pode te atrapalhar um pouco.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo