Me mantenho com esperanças ou supero?


Leitora:Olá! Bem, vou começar sobre como nossa relação estava...
Nós viajávamos direto, todo final de semana fazíamos alguma coisa, ele me levava em todos os aniversários e jantares de família e me acompanhava em todos da minha família.
No carnaval fomos para a casa de campo da família dele, apenas nós dois. Visitamos amigos, jantamos fora dois dias, transamos como de costume e ainda mais pela facilidade de estarmos sós, ele dormia até a hora que queria, eu fazia meus exercícios, cozinhava e assistíamos filmes e séries... Tudo aparentemente ótimo, na segunda ele ficou meio resfriado e na terça feira de manhã retornamos. De tarde tivemos reunião com um casal de amigos do clube que participamos e depois ele foi para casa porque não estava muito bem. Na quarta-feira eu perguntei se ele me acompanharia para uma reunião do clube e ele disse que preferia ficar em casa e se recuperar para o treinamento que teríamos no sábado. Após minha reunião, as 19 horas, fui comprar remédio e lanche e levei na casa dele, ao chegar, a SURPRESA, ele não estava! Não me atendeu nas três vezes que liguei. As 23:40 quando retornou me mandou mensagem dizendo que estava na casa do amigo que mora em SP e que iria retornar naquele dia e só voltaria no fim do mês, como esse amigo e outro haviam passado o feriado no psicodália, queriam contar como foi.
Não conversamos mais até sexta, quando ele veio e terminou comigo. No sábado não foi para o treinamento. Saiu direto todos os dias até as 6/7 da manhã com o amigo que ele encontrou na quarta e que mora aqui na cidade.
Na segunda conversamos e ele disse que errou, que se arrependeu em seguida, que queria compensar e que me amava...
 Saímos naquele dia para o cinema, na quarta feira também e sexta fui para a casa dele com uma "malinha" para ficar até domingo. Ele me tratou super estranho, para não falar mal, na sexta, mal nos beijamos, o sexo foi estranho...
 Sábado buscamos os pais dele no aeroporto e eles me convidaram para o jantar de domingo. No domingo de manha meu até então namorado pediu para eu não ir para o campo com eles no aniversário da prima, pois queria pensar um pouco e a noite não apareceu me buscar até eu ligar e falar que havia me comprometido em ir no jantar e estava pronta esperando.
Quando ele me deixou em casa disse que queria um tempo só dele, para pensar e resolver o que queria, que sabia que estava agindo mal e que me amava, me abraçou forte um tempão e foi embora.
Não falou mais comigo até sexta feira quando novamente terminou. No sábado fui numa formatura e encontrei ele, ele nem falou comigo, dessa forma, eu fiquei com um cara que nem conhecia e sabendo que meu ex estava vendo.
Depois disso conversamos e ele disse que eu o fiz sofrer, porque eu não vi o que não queria, diferente dele.
Depois desse dia nos vimos em alguns locais e ele não falava comigo, mas ficava só olhando e seus amigos também.
Na quarta feira passada encontrei ele na faculdade por acaso e fui falar com ele.
Pediu quase que um fora, disse que não estava superando dessa forma, sem saber porque terminou e disse para me falar me não me amava mais ou que gostava de outra pessoa, ele me disse que não iria mentir, que não iria falar o que eu queria ouvir se não era a verdade. Eu falei que então era o momento dele de curtir e ele disse que não. Quando enfim perguntei se ele havia me superado, ele disse que conversamos na sexta e que precisava ir embora. Na sexta ele disse que teve um imprevisto e desmarcou. Não falou mais nada comigo...
To muito confusa, não entendo o que ele quer, se me mantenho com esperanças, ainda amo muito ele, tento ter raiva e superar, mas não da...
A realidade é que ele não sabe o que quer da vida amorosa.
E você não pode ficar contando com o ovo da galinha se não sabe quando ela irá botar ou seja você não pode ficar esperando esse rapaz se decidir se quer ou não ficar contigo e não te dar uma justificativa adulta do término.
Até nesse momento, ele só te deu desculpas esfarrapadas pelo término e nenhuma convicente.
Na minha opinião, ele agiu como cafajeste contigo nessa situação.
É detestável esses tipos de joguinhos e indecisões masculinas, se ele te quer, então que fique do seu lado e se não, que te diga a verdade para que você possa procurar outra pessoa que te queira como namorada. 
Ele não tem sentimento por você pois te deixando sozinha está abrindo portas pra que você dê a oportunidade para que outra pessoa entre na sua vida.
Se ele realmente te amasse de verdade quando te viu com outro rapaz teria tentado reatar contigo, mas, ao invés disso, ele vive dando desculpas esfarrapadas e justificativas infundadas para não conversar contigo e esclarecer o que quer de verdade e o motivo do término.
Você só está se iludindo e nutrindo falsas esperanças por alguém que não merece o seu sentimento.
Eu te aconselho a superar o término e partir pra outra.
Esquece seu ex que só está brincando com seus sentimentos e nada mais.
A vida amorosa é 8 ou 80 ou ele está ao seu lado porque te ama ou não não está porque não tem sentimento mais, não tem meio termo.
E a dúvida sempre significa que não há sentimento.
Se valoriza, tenha mais amor próprio e não perca a oportunidade de ser feliz ao lado de um outro rapaz que te ame de verdade e principalmente que demonstre através de atitudes.
Esse seu ex só está te demonstrando imaturidade, infantilidade e mentiras.
Ele te fala uma coisa e tem atitudes contrárias!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo