O que será que está acontecendo com ele?


Leitora:Olá, namorei durante 10 anos e um dia ele terminou cmg, ficamos alguns meses separados, mas ele me ligava td dia, me mandava msg td dia. Entrei em depressão, fiquei doente. Acabamos voltando, e eu achei que seria a melhor coisa. Mas desde que voltamos, só brigamos. Eu não confio nele, acuso ele de mtas coisas. Eu não sei se ele ficou com alguém, td mundo falou q não, mas desconfio de uma menina. Agora ele mudou mto mto, se preocupava cmg, era atencioso, almoçávamos juntos td fds. Agora ele esta mais frio, só reclama, ameaça largar, não eh mais o msm. Nunca foi romântico, mas nunca foi tão frio assim... chorar, brigar, xingar, não dá certo, nem dar um gelo e deixar ele solto tbm funcionam. Eu sei q mereço coisa melhor, mas não seio q fazer... O q vc acha q eu posso fazer ou o q vc acha q esta acontecendo?
Obrigada
Infelizmente, num relacionamento quando se perde o respeito acaba tudo.
Não entendo, por que vocês dois com uma relação só de brigas, ainda continuam juntos?
Nem tudo na vida, as pessoas tem um sim como resposta, em muitos casos se recebe um não e tem que se saber lidar com isso.
Por exemplo, se amanhã ou depois você tentar ser aprovada em um vestibular de medicina e não conseguir, você irá ficar doente e depressiva?
Claro que não, você tem que levantar a cabeça e tentar novamente até conseguir realizar o seu desejo de entrar em uma faculdade de medicina.
Eu te aconselho a lidar de forma mais madura com um não como resposta, se o relacionamento tinha terminado, bola para frente para encontrar outra pessoa e tocar a vida que é o que a maioria das pessoas fazem num caso desses.
A pior perda que existe na vida é a morte. A morte é um tipo de perda que assusta a todas as pessoas mesmo sendo a única certeza que temos na vida. A perda de um ente querido é uma ferida difícil de cicatrizar.
Simplesmente, porque a morte de uma pessoa como pai, mãe ou outro parente, você jamais esquece, pois nunca mais verá na vida e já o término de um relacionamento é um sofrimento muito pequeno diante disso.
Eu sei que é e será difícil, mas se faz necessário terminar um relacionamento quando se percebe que já não era mais o mesmo como antes.
O que aconteceu é que o relacionamento de vocês se desgastou, pois foram 10 anos e com o tempo a rotina o torna monótono e ruim.
Mas, ele tem receio de terminar e você ficar doente e depressiva com a situação, então prefere continuar contigo num relacionamento que já acabou faz tempo ou seja falido ou como dizem por aí "já deu o que tinha que dar".
As suas desconfianças, as acusações, as brigas, as encenações (chorar, dar gelo, largar ele solto) estão só piorando a situação.
Cedo ou tarde, ele vai terminar o relacionamento, por estar cansado de viver num relacionamento cheio de estresse.
Eu acho que ele deve ter outra pessoa ou se não tem vai arrumar logo, pois ninguém consegue estar numa relação como a de vocês.
O melhor é você chamar ele para conversar seriamente sobre a relação e terminar numa boa  ou então mudar a sua atitude senão não há homem que aguente viver essa vida.
Caso, você termine, procure agir com maturidade, nada de ficar depressiva e nem doente.
Ocupe a sua cabeça com outras coisas.
Eu sempre falo que todo relacionamento dá indícios de que acabou a muito tempo ou que não dará certo, mas, muitas vezes nós não queremos enxergar.
Se vocês vivem desta maneira, como querem amanhã ou depois, casar e ter filhos?
Vai ser complicado.É casar num dia e divorciar e menos de uma semana
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo