Sou tímido, feio, anti-social e deprimido.Será que terei a chance de namorar alguém?


Leitor:Tenho 38 anos.Sou meio antissocial, tenho pouco de fobia social , mas controlada, tenho vergonha de mim e timidez!Você já deve ter tido muitos namorados né?Mas, eu desde pequeno era tímido e sempre fui, nunca vou mudar, e depois que cresci fiquei mais fechado ainda, por outras coisas, por não engordar.Magrelo ninguém quer e eu também não quero ninguém, tenho vergonha.
Venho lutando anos e anos por isso, e por causa disso adquiri a depressão.
Eu sempre ouço a mesma historinha de sempre, que as mulheres preferem a de beleza interior? Onde? Cadê? Só vejo por aí meninas com homens de corpo bonito e tal....

Acho que a internet tem uma parcela de culpa, muitas pessoas vivem o mundo virtual e na hora de encarar o mundo real não conseguem.
Mas, também muitos querem como namorado ou namorada, a modelo da propaganda de cerveja ou o ator sarado da novela das oito.
As pessoas definem muito seu par perfeito pela aparência e se esquecem que uma pessoa não é só isso.
Elas querem o príncipe e a princesa dos contos de fadas, mas eles só existem na ficção, porque na vida real, ninguém é perfeito, todos nós temos nossos defeitos.
Lógico que todo mundo quer encontrar alguém para estar ao seu lado, mas será que está disposto ou disponível?
Eu sempre falo"quem muito escolhe, acaba escolhido!"
A maioria das pessoas não sabem lidar com a solteirice e por medo de ficar só ou cobrança da família ou dos pais se prendem a relacionamentos falidos.
É melhor envelhecer e estar sozinho do que acompanhado e infeliz.
Não é vergonha ser solteiro, mas o problema está em como as pessoas encaram a solteirice:bem resolvidas ou inconformadas?
No fundo todo mundo olha a beleza exterior.Até você.
Olha o que você escreveu no seu perfil em uma rede social: "Pra mim não importa mulher com bunda e peitos bonitos e um corpão e sim o rosto."
A impressão que se tem lendo é que você quer uma mulher que tenha o corpo da Preta Gil e o rosto da Ana Paula Arósio.
Será que se você encontrar uma mulher assim, se relacionaria de verdade?
Numa paquera, nas ruas, no trabalho, na academia e outros lugares, as pessoas olham a beleza exterior, o corpo, o rosto, o cabelo, o modo de vestir, o sorriso, enfim a aparência de modo geral.
Por que você não cria um blog falando sobre o assunto:timidez, depressão, contando histórias e etc?
Já escrevi sobre os dois assuntos no meu blog:timidez e depressão e tive um número significativo de visitas e leitores.
Tem muitas pessoas que passam por esta mesma situação que a sua.Seria uma forma de ajudar os outros e terapia para ti.
Você tem que levantar a sua auto estima, porque alguém só irá se interessar por ti, se você tiver amor próprio.
Ser magro não é problema para você arranjar uma namorada.Cada mulher gosta de um tipo físico de homem:magro, alto, baixo, gordo, musculoso...
Como assim?Você tem vergonha de querer alguém para se relacionar?
Vergonha, as pessoas deveriam ter de fazer coisas erradas.
Bem lá no fundo, você quer encontrar alguém para se relacionar, mas deixa que a sua timidez e baixa auto estima te vença e impeça de conseguir alguém.
O mais grave e que tem que ser tratado é a sua depressão.
Porque a cabeça vazia é escaravelho do diabo. A depressão é uma doença séria, por isso procure ocupar a mente com alguma coisa: um trabalho voluntário, um curso ou outra coisa que você tem interesse.
Tente lidar melhor com a sua timidez ou melhor tire proveito dela.
O tímido tem suas qualidades.
Agora de onde você tirou que eu tive muitos relacionamentos?:-)
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo