Ela não quer namorar ainda!


Leitor:Bom dia,Gostei muito do seu blog e acho que você pode me ajudar.
Há um mês, conheci uma colega de uma amiga minha no churrasco que ela fez. Ficamos trocando olhares e uma hora fui conversar com ela e ai ficamos. 
Nas duas primeiras semanas ela demonstrava gostar muito de mim mesmo, ela até dizia que eu conseguia fazer ela esquecer todos os problemas e passado dela. Eu também retribuía o carinho, ela dizia que estava com saudades e eu devolvia e marcávamos algo. 
Na semana seguinte (terceira), ela mudou um pouco, ficou mais distante e recuada então fui atrás pra saber o que estava havendo e perguntei se ela não estava gostando mais de ficar comigo. Ela disse que está adorando ficar comigo ,porém ela não esta bem ainda. (No antigo relacionamento dela, 5 meses atrás, ele largou ela e ai ela descobriu que ele estava com outra, ou seja, largou por outra além de traição) , e nisso ela ficou muito magoada. Ela disse que precisa de um tempo pra se recuperar, pra se sentir bem pois não quer me machucar, mas ainda quer continuar ficando comigo pois sou uma pessoa maravilhosa e que ama estar comigo.
Eu a ouvi perfeitamente e dei total apoio para ela, dizendo que ela poderia sempre ser sincera comigo e que estaria do lado dela, seja como ficante ou amigos e também deixei claro que se caso nosso lance for pra um relacionamento serio, que eu jamais iria a magoa-la como o outro fez. Nisso ela me deu um forte abraço e me beijou (quase chorando, mas deu pra ver que segurou).
Neste caso queria saber o seguinte, eu gosto muito dela e quero sim ter algo sério com ela, mas vou respeitar este tempo que ela pediu, mas você acha mesmo que isto é válido? Que ela realmente está assim por conta do antigo relacionamento?
Eu acho que ela foi sincera e honesta contigo dizendo que por causa do antigo relacionamento não quer namorar sério nesse momento.
O problema que você não conseguiu enxergar é que ela está presa e envolvida nesse relacionamento passado.
Até que ponto?
Parece que de tal forma que ela ainda não consegue virar a página e se dá uma nova oportunidade de amar novamente.
Quando nós ficamos presos ao passado é porque ainda existe um certo sentimento.
Para você odiar uma pessoa tem que amá-la primeiro.
A mágoa que ela sente é porque ainda pensa no ex como namorado mesmo com toda essa traição sofrida.
As pessoas quando amam cegam diante das atitudes erradas por amor.
Um grande erro!
Eu te aconselho a tomar cuidado, pois ela pode apenas estar te usando para esquecer o ex e talvez isso jamais aconteça.
Ninguém esquece um ex da noite para o dia, claro que isso leva tempo e muitas vezes não se consegue.
Por mais que ela tenha sofrido e você seja compreensivo vai chegar um momento que terá de tomar uma decisão.
Porque ficar numa indecisão e no chove e não molha por meses não é o correto.
Sofrimento e mágoa de um relacionamento, todos nós tivemos um dia e aos poucos superamos, porque o cronômetro da vida não pára e surgem oportunidades de um recomeço ao lado de alguém de caráter.
A indecisão dela terá um prazo e caberá a você defini-lo.
Até quando está disposto a esperar?
Dois meses?Quatro meses?Um ano?Três anos?
Recebo emails de pessoas que não conseguiram superar as mágoas de uma relação passada e não se envolvem de novo.
Se você perceber que a espera é longa demais a chame para conversar e peça uma definição da parte dela.
Se ela não definir, tome você a decisão.
Não se iluda nem tudo é o que parece ser.
A dúvida é uma das piores coisas de um relacionamento e nem sempre vale a pena arriscar e esperar, já que na maioria das vezes ocorre o sofrimento.
Ela não quer namorar ainda e pode ser que nem queira namorar contigo um dia!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo