Eu não tenho a pretensão de namorar com ele (sei que ele não quer), mas eu queria sair de novo.


Leitora:Boa noite Millena,
Já pedi um conselho pra você outra vez, e foi muito bom! Adoro seu blog!
Bom, há uns 20 dias, acordei com uma mensagem de um menino em uma conversa com uma amiga minha. Respondi, minha amiga disse que era um amigo dela, me explicou que ele pediu para ela indicação de amiga bonita e solteira, que ele havia terminado um relacionamento longo em novembro do ano passado e que por isso não estava querendo namorar por agora. Gostei da foto do menino e da atitude dele, então resolvi passar meu telefone.
Começamos a conversar, ele é muito gente boa, engraçado e tal, e saímos há 10 dias. Foi ótimo, rolou uma super química, os beijos foram maravilhosos, enfim, gostei muito de ter saído com ele, e ele pareceu gostar muito também, pois me elogiava toda hora e falava em sair de novo. No dia seguinte ele me mandou mensagem, voltamos a conversar por wpp. Ele viajou no fim de semana, mas assim que conseguiu sinal me enviou mensagem e conversávamos quase todos os dias.
Eu costumo a ser muito cismada com as coisas, então quando comecei a achar que ele estava ficando mais frio nas mensagens, tentei ver como se fosse algo da minha cabeça. Em alguns dias ele estava um amor, em outros só me respondia e nada mais.
Bom, chamei ele pra sair de novo e ele aceitou, mas como estava em semana de provas, disse que talvez não desse tempo (realmente não acho que seja desculpa, é verdade). Acabamos não saindo, mas o que me deixou extremamente incomodada foi o fato de ele não ter mandado nada no dia, sabe? Nem por educação. Isso na verdade foi hoje, então ainda não sei como as coisas vão se desenrolar, se ele de fato perdeu o interesse...
Eu não tenho a pretensão de namorar com ele (sei que ele não quer), mas eu queria sair de novo, pois foi muito bom!! Então não sei se chamo no WhatsApp, se deixo ele me procurar... Estou aqui pensando no que fiz de errado e porque nunca nada (em matéria de amor) dá certo comigo. O que você faria?
Muito obrigada!! E desculpa o texto enorme!
Você tem toda a consciência de que ele não quer namorar, apenas ficar e aproveitar a vida de solteiro no momento.
Como vocês não tem nada sério, ele pode ficar contigo e outras garotas que você não se importaria.
Na teoria parece que você aceitou, mas, na prática é outra história. 
O perigo e o que parece que acontecerá e já está acontecendo é você se envolver de verdade com esse rapaz ou seja ter sentimento por ele e não ser correspondida.
Já que você ficou algumas vezes com ele e quer repetir a dose ou seja gostou dele e isso não tem como negar.
Se vocês não tem compromisso sério é natural que ele não te envie mensagens todos os dias e não tem como cobrá-lo.
A sua amiga te jogou no fogo, pois te indicou para esse rapaz como ficante sem pensar nas consequências.
Eu não indicaria nessa situação.
Cogite a possibilidade dele voltar com a ex namorada já que eles namoraram por um bom tempo e de também se interessar por outra garota.
A desculpa para vocês não saírem foi esfarrapada demais, mais você aceitou.
Eu te aconselho a parar, pensar e analisar se realmente está interessada nesse rapaz com sentimento e se iludindo em não confessar pra si mesma essa realidade.
Se estiver interessada sentimentalmente, então, prepare, porque você vai se machucar.
Mas, se está disposta a continuar mesmo correndo o risco, então, continue.
Eu te aconselho a não procurá-lo e esperar para ver o que acontece.
Caso, perceba que a possibilidade dele te procurar é nula, toque sua vida pra frente.
Te cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo